Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

"No dia em que deixar de ter o Manel no mesmo horário vou ser mais feliz"

Cristina Ferreira recebeu uma mensagem carinhosa de Manuel Luís Goucha e ficou em lágrimas.

"No dia em que deixar de ter o Manel no mesmo horário vou ser mais feliz"

Depois de ter recebido uma mensagem carinhosa de Pedro Teixeira durante 'O Programa da Cristina', da SIC, foi a vez de ser presenteada com um vídeo de Manuel Luís Goucha. Com o microfone da SIC nas mãos, Goucha começa por referir: "Não imaginas, já há pessoas a tirarem fotografias, há pessoas a interrogarem-se: a Cristina já o levou para a SIC? Cristina, o que eu faço por ti. Faço tudo, ou quase. Estou aqui, com este microfone - até queima - para te dar os parabéns pelos 42 anos".

De seguida, recorda a grande festa de aniversário que a apresentadora organizou quando chegou aos 40 anos, sem esquecer dos anos em que esteve ao seu lado na TVI

"Há dois anos estivemos juntos na grande festa, nos últimos 16 anos estivemos sempre juntos. E que privilégio que eu tive ao ver-te durante 16 anos a crescer como mulher e como profissional. Aquela menina já muito determinada, mas tímida ao meu lado no primeiro 'Você na TV' veio a dar nesta mulher poderosa no mundo da televisão e na sociedade em geral. Muitos parabéns", acrescentou, brincando logo de seguida: "Um dia destes temos que ir almoçar. Trazes o Cláudio e eu levo a Maria, até porque somos dois casais modernos, civilizados. Quem é que paga? Conhecendo-te bem é melhor vires só tu que fica mais barato". 

Depois de tais palavras, e como aconteceu com Pedro Teixeira, Cristina não conteve as lágrimas de tanta emoção vivida neste dia especial. 

"Foi muito difícil ter deixado o Goucha lá. Foi muito difícil ter que combater o Goucha e hoje só me apetece dizer uma coisa. Anunciam-se grande mudanças e que não se sabe o que é que vai acontecer do outro lado. No dia em que deixar de ter o Manel no mesmo horário, vou ser uma mulher mais feliz porque nunca, mas nunca, quis combater o Manel. Não se combate uma das pessoas que eu mais amo na vida. E ele é meu para sempre e foi durante muitos anos a pessoa que esteve ao meu lado, sempre. O Manuel é meu e foi muito duro para mim perceber o que ele teve que passar para que esta casa pudesse ter o brilho que tem hoje porque era a que eu queria, era a que eu sentia, era isto que eu queria fazer em televisão, mas não queira nunca que lhe tivesse acontecido o que aconteceu", desabafou, deixando um pedido ao colega, na brincadeira: "E sai lá das manhãs Manuel para eu poder continuar a brincar mais ainda à televisão". 

As surpresas não ficaram por aqui e Cristina recebeu um presente de Goucha: uma mala da marca Givenchy

"Nós não trocamos muitas prendas ao longo destes 16 anos, não era preciso. Nós vivemos juntos, vivemos ali mais do que muitos casais vivem no seu casamento. Tenho um amor infindável pelo Manel. Adorava o Manel antes o conhecer, via-o na televisão e era tudo aquilo que eu queria na televisão. Conheço melhor o Manel que a própria mãe. Se houve um dia em que estiveste mais triste por culpa minha, desculpa, mas tu melhor do que ninguém sabes que é preciso ir à procura e eu nunca senti da tua parte que me culpasses por isso", rematou. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório