Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 26º

Cristina Ferreira emociona-se em direto com mensagem de Pedro Teixeira

O ator e apresentador não deixou passar em branco o aniversário da colega e amiga.

Cristina Ferreira emociona-se em direto com mensagem de Pedro Teixeira

Cristina Ferreira celebra o seu 42.º aniversário esta segunda-feira, dia 9 de setembro, Uma data que, como seria de esperar, foi celebrada durante 'O Programa da Cristina', da SIC. 

Durante a emissão, e depois de ter recebido alguns gestos carinhosos do 'vizinho' Cláudio Ramos, chegou a grande surpresa: uma mensagem de Pedro Teixeira. 

A apresentadora já manifestou várias vezes a vontade de trazer o colega e amigo às manhãs da SIC, mas como este trabalha na estação rival, ainda não foi possível concretizar esse desejo. No entanto, a equipa que acompanha Cristina conseguiu um vídeo do ator e apresentador da TVI para este dia especial. 

"Achavas que fazias anos e que eu não te dava os parabéns, que não aparecia por aqui e não te dizia nada... Era só para te dar um beijo muito grande e dizer que gosto muito de ti. Tenho muitas saudades tuas e o resto digo-te pessoalmente porque daqui a um bocadinho estamos no almocinho", disse Pedro Teixeira no vídeo. 

Logo após ver a surpresa, Cristina não conseguiu conter as lágrimas. "Eu tenho muito poucas pessoas na vida e a nível profissional então, fiquei com muito poucas pessoas na vida. O Pedro é mesmo dos meus, dos que me faz bem. Eu adoro o Pedro e não tenho conseguido estar com ele", começou por desabafar, recordando de seguida alguns dos momentos que viveu com o colega e amigo nos estúdios de Queluz de Baixo. 

"Passamos dois anos a comer no chão juntos, a estar juntos o dia inteiro... O Pedro é tão boa pessoa e pediu-me tantas vezes colo, e deu-me tantas vezes colo a mim também, que tê-lo aqui, nem que seja desta forma, hoje, na minha casa, é das coisas mais bonitas", acrescentou, referindo de novo que "adorava" trazê-lo à sua nova casa.  

"Embora saiba que não é possível, pelo menos para já porque há coisas que são difíceis de ultrapassar, mas adorava tê-lo aqui porque sinto esta como a minha casa. Aqui recebo muita gente de quem gosto muito e o Pedro faz-me falta na vida. Gosto do Pedro", continuou, confirmando que a seguir ao programa vai almoçar com Pedro Teixeira. 

Depois de tecer rasgados elogios a Pedro, Cristina fez questão de também dedicar algumas palavras carinhosas a Cláudio Ramos. 

"Nós não nos conhecíamos antes de começarmos a trabalhar juntos. Trocávamos mensagens, tínhamos respeito um pelo outro, mas não nos conhecíamos. [...] Talvez nunca te tenha agradecido a segurança e a confiança que me dás de estares aqui todos os dias. Eu fui de férias e tu é que me ficaste com a casa. Isso não se paga. Sei que fazes de coração a tentar nunca, mas nunca, desiludir-me. Não é ganhar as audiência, é nunca desiludir-me. Para quem não se conhecia e começou de um momento para o outro os dois a trabalhar aqui como se fossemos vizinhos há 30 anos, isto só pode acontecer porque já existiu alguma coisa para trás. Tu és mesmo muito importante para mim e quero que saibas isso", destacou. 

Mas não ficou por aqui. "Nós os dois levamos muito na cabeça, tu levas muito na cabeça, às vezes dizes coisas que eu própria me apetecia dar-te na cabeça, mas é para isso que serve as pessoas que estão próximas de nós. É para dizer-nos as coisas e tu, fica aqui este agradecimento para o resto da vida. Eu, nos dias em que tu não estás, não é a mesma coisa. Esta casa existe contigo desde o primeiro dia, e nós nem imaginávamos o que é que ela ia ser", rematou. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório