Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

De arrasar! Joana Diniz exibe boa forma em vestido preto

A ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' mostrou que não tardou a atingir a boa forma física após ser mãe pela primeira vez.

De arrasar! Joana Diniz exibe boa forma em vestido preto

Joana Diniz foi mãe pela primeira vez há cerca de um mês e não tardou em recuperar a boa forma física. Prova de tal foi a imagem que publicou nas redes sociais esta sexta-feira.

A ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' exibiu a silhueta num curto e justo vestido preto, que salientava as formas do seu corpo. 

Na legenda da publicação, Joana revelou que se produziu especialmente para um almoço fora - o primeiro desde que foi mãe - e valorizou o esforço de todas as mães em cuidarem de si próprias. 

"Tenho inúmeras coisas que me apetecia fazer, mas, aquela que tenho mais necessidade é de me vestir, cuidar-me (sentir me bonita) e sair (não para ninguém para além de mim, mas para mim e já motivo suficiente). Hoje convidaram me para almoçar. Nem pensei duas vezes... Arrisquei porque toda a primeira vez que fazes algo depois da maternidade parece que estás a pisar novos territórios", escreveu. 

Ao sermos mães as nossas prioridades passam a ser aquele SER pequenino, indefeso e com quem estabelecemos uma ligação incomparável a qualquer outra - visceral. O facto de não termos tempo para nós, ou pelo menos não tanto ou tão facilmente, influência muito a que, dia após dia, nos habituemos a nem nos lembrarmos que temos um corpo e uma vida... para além dessa honrosa posição de mamãs que, estou amar ser (já vos disse 1001 vez) mas ... sou mulher, e precisamos todas de estar felizes, equilibradas, motivadas e apaixonadas pela vida... por nós e para passarmos isso aos nossos recém chegados ao mundo e à vida!!! Tenho inúmeras coisas que me apetecia fazer, mas, aquela que tenho mais necessidade é de me vestir, cuidar-me (sentir me bonita) e sair (nao para ninguém para além de mim, mas para mim é já motivo suficiente). Hoje convidaram me para almoçar. Nem pensei duas vezes... Arrisquei (pq toda a primeira vez que fazes algo depois da maternidade parece que estás a pisar novos territórios)... e fui. Arrisquem, a maternidade pede isso mesmo... e não é por víveres que a tua prioridade deixa de ser a mesma .

Uma publicação partilhada por Joana Diniz (@joanadiniz_official) a 6 de Set, 2019 às 9:26 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório