Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Preta Gil exibe estrias em campanha para marca de lingerie

A cantora, filha de Gilberto Gil, deu a conhecer um registo da produção esta sexta-feira.

Preta Gil exibe estrias em campanha para marca de lingerie

Preta Gil está a receber uma onda de elogios pela sua prestação na mais recente campanha da marca de roupa íntima Loungerie. Isto porque a cantora, filha de Gilberto Gil, se mostrou com o corpo natural e não se inibiu de exibir as curvas e estrias. 

Um registo da produção foi dado a conhecer nas suas redes sociais esta sexta-feira e não podia ter gerado melhor feedback. 

Muitas foram as mulheres que agradeceram à artista, de 45 anos, o facto de as representar de forma tão "poderosa" e "bonita". 

Fui convidada pela @Loungerie para me despir de filtros e revelar meu íntimo na série Prazer, Loungerie. São 5 episódios focados universo feminino, tudo feito por um time só de mulheres. E o primeiro já está no ar! Eu amei participar dessa série ao lado dessas mulheres incríveis: @brunalinzmeyer, @arealspiller e @maya. Poder ouvir mais sobre suas histórias, aprender com elas e dividir um pouco da minha jornada como mulher é algo que me deixou muito feliz. Fico muito orgulhosa de ver onde nós mulheres estamos chegando e como estamos transformando o mundo ao nosso redor. Acompanhe no @loungerie ou arraste pra cima no link dos meus stories! #prazerloungerie #publi

Uma publicação partilhada por Preta Gil (@pretagil) a 6 de Set, 2019 às 9:21 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório