Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Filha de Blaya longe dos pais pela primeira vez. "Faz-lhe bem"

A artista explicou aos fãs que a menina está em casa dos avós e que o pai já está "cheio de saudades", ao contrário da mãe.

Filha de Blaya longe dos pais pela primeira vez. "Faz-lhe bem"
Notícias ao Minuto

12:06 - 06/09/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Blaya Rodrigues

Com uma agenda cheia de concertos, Blaya vê-se muitas vezes obrigada a afastar-se da filha, de dois anos. No entanto, desta vez a menina ficou pela primeira vez longe dos pais, em casa dos avós, como a artista relatou na sua conta do Instagram. 

Uma experiência que a cantora não resistiu em partilhar com os fãs, revelando que o companheiro já está "cheio de saudade", ao contrário de si, que está a viver este momento de uma forma mais tranquila. 

"A Laulinda está na casa dos avós desde quarta-feira! Pela primeira vez foi dormir sem o pai ou sem a mãe. Depois de 2 anos achámos que já estava preparada para isso. Por aqui eu não sou uma pessoa que tenha muitas saudades, por isso está tudo normal, mas o pai que passa muito mais tempo com ela já está cheio de saudades e desejoso de a ver no domingo. Faz-lhe bem estar sem os pais de volta dela", disse na rede social. 

Ver esta publicação no Instagram

A Laulinda está na casa dos avós desde quarta feira ! Pela primeira vez foi dormir sem o pai ou sem a mãe. Depois de 2 anos achámos que já estava preparada pra isso. Por aqui eu não sou uma pessoa que tenha muitas saudades hehe por isso tá tudo normal, mas o pai que passa muito mais tempo com ela já está cheio de saudades e desejoso de a ver no domingo . Faz lhe bem estar sem os pais de volta dela.

Uma publicação partilhada por Blaya Rodrigues (@blaya_con_dios) a 6 de Set, 2019 às 1:35 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório