Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Filomena Cautela traz programa de Ellen DeGeneres para a TV portuguesa

'Jogo de Todos os Jogos' estreia em outubro na RTP.

Filomena Cautela traz programa de Ellen DeGeneres para a TV portuguesa

Depois de ter terminado a última temporada de ‘5 Para a Meia-Noite’ e, claro, de umas merecidas férias, Filomena Cautela apresentou esta quinta-feira o seu novo projeto. A apresentadora vai dar a cara pelo novo programa da RTP - ‘Jogos de Todos os Jogos’.

O formato é uma adaptação do original ‘Game Of Games’, criado por Ellen DeGeneres.

“Tá ai! Prometi que vocês seriam os primeiros a saber e aqui confirmo pela primeira vez. A Ellen DeGeneres pediu e nós trazemos o ‘Jogo de Todos os Jogos’ para Portugal. A única coisa que posso dizer é que nunca viram nada igual na televisão portuguesa. Agora se isso é bom ou mau digam-me vocês em Outubro”, anunciou Filomena na sua conta oficial de Instagram.

De acordo com a estrela da RTP, o programa será gravado na totalidade, gravações essas que já tiveram início, e só depois começara a ser emitido. “É muito estranho gravar e não vos ter desse lado, confesso-me aqui insegura e a repensar tudo mas vem aí maluqueira. E isso é certinho”, promete.

Ver esta publicação no Instagram

Tá ai! Prometi que vocês seriam os primeiros a saber e aqui confirmo pela primeira vez. A @theellenshow pediu e nós trazemos o JOGO DE TODOS OS JOGOS para Portugal. A única coisa que posso dizer é que nunca viram nada igual na televisão portuguesa. Agora se isso é bom ou mau Digam-me vocês em Outubro. É muito estranho gravar e não vos ter desse lado, confesso-me aqui insegura e a repensar tudo mas vem aí maluqueira. E isso é certinho. Alguém quer dizer alguma coisa desse lado?

Uma publicação partilhada por Filomena Cautela (@filomenacautela) a 5 de Set, 2019 às 6:20 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório