Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

Liliana Filipa longe da filha: "Choro todos os dias com saudades"

A influencer está na Califórnia para um curso intensivo que tem como objetivo melhorar o seu nível de inglês.

Grávida do segundo filho, um menino cujo nome não foi ainda revelado, Liliana Filipa aceitou o desafio de viajar até à Califórnia, onde frequentará um curso intensivo que tem como objetivo melhorar o seu nível de inglês. 

Um desafio que a ex-concorrente do programa 'Casa dos Segredos, que agora dá cartas como designer e influencer, abraçou de braços abertos, ainda que para o conseguir tenha de passar por um prova difícil de superar: ficar longe do namorado, Daniel Gregório, mas sobretudo ficar longe da filha, a bebé Ariel, de apenas 11 meses. 

"Eu sou mãe. Eu estou grávida. Eu estou a viajar. Eu estou a estudar. A vida não para mamãs. A nossa vida não pode parar. Temos de continuar a lutar pelos nossos sonhos. Mamãs felizes igual a crianças felizes! Se me está a custar estar longe da minha bebé?! Óbvio que sim, choro todos os dias com saudades do cheiro dela, mas tenho a certeza que o papá está a fazer um ótimo trabalho", desabafa Liliana, que tem usado as suas redes sociais para partilhar as melhores imagens desta aventura.

Espreite as imagens na galeria.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório