Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Cláudio Ramos lembra marco importante na vida da filha com fotos inéditas

O apresentador recuou ao dia em que Leonor entrou no infantário.

Cláudio Ramos lembra marco importante na vida da filha com fotos inéditas

A propósito do primeiro dia de aulas de milhares de crianças portuguesas, que neste mês de setembro iniciam o seu percurso escolar, a memória de Cláudio Ramos foi invadida por uma série de lembranças que o levaram até ao dia em que a filha se estreou no infantário.

“A minha Leonor teve o privilégio de ir mais tarde que muitos meninos porque as avós deram tempo do seu para lhe adobar a memória de afectos. Entrou no infantário em maio de 2007, tinha feito três anos. Fui eu que a fui levar no primeiro dia e buscar também”, lembrou o 'vizinho' de Cristina Ferreira, que juntou à sua publicação as duas imagens que registaram este dia especial. 

“Este é o registo do abraço da manhã e do olhar de novidade a meio da tarde”, diz, referindo-se às fotografias partilhadas. “Lembrei-me ontem desse dia. Sou capaz de sentir agora a força dos braços enrolados ao meu pescoço, o cheiro da água de colónia e o tempo que perdia sempre para meter aquele gancho... mas também a vontade dela continuar na sala a brincar quando apareci para a levar para casa. Acho que se nota na cara dela”, completou o pai babado da jovem Leonor.

Ver esta publicação no Instagram

... Ontem no @oprogramadacristinasic ... Ontem no @oprogramadacristinasic falávamos de arrelia de levar os filhos ao infantário pela primeira vez. A minha Leonor teve o privilégio de ir mais tarde que muitos meninos porque as avós deram tempo do seu para lhe adobar a memória de afectos. Entrou no infantário em Maio de 2007, tinha feito três anos. Fui eu que a fui levar no primeiro dia e buscar também. Este é o registo do abraço da manhã e do olhar de novidade a meio da tarde. Lembrei-me ontem desse dia. Sou capaz de sentir agora a força dos braços enrolados ao meu pescoço, o cheiro da água de colónia e o tempo que perdia sempre para meter aquele gancho... mas também a vontade dela continuar na sala a brincar quando apareci para a levar para casa. Acho que se nota na cara dela 

Uma publicação partilhada por Claudio Ramos (@claudio_ramos) a 5 de Set, 2019 às 11:18 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório