Incidente deixa João Manzarra à beira de dormir na rua no Panamá

O apresentador precisou da ajuda de populares para conseguir ter sítio onde pernoitar.

Notícia

© Reprodução Instagram / João Manzarra

Catarina Carvalho Ferreira
05/09/2019 19:51 ‧ 05/09/2019 por Catarina Carvalho Ferreira

Fama

João Manzarra

João Manzarra usou esta quinta-feira as suas redes sociais para partilhar com os seguidores o incidente recente que viveu no Panamá e que o deixou à beira de dormir na rua.

O apresentador ficou com o carro atascado e quando previa o pior foi a ajuda de populares que o salvou de pernoitar ao relento.

“Estes senhores [homens que vemos na foto acima] foram responsáveis por esta semana não ter ficado sem carro e dormido na rua”, começa por explicar.

“Estar atascado no meio do Panamá remoto é fruto de relativa estupidez da minha parte. Alguém ter metido os piscas para perguntar, no meio de noite cerrada, se eu precisava de ajuda, oferecer sítio para dormir e desempanar-me na manhã seguinte é de uma humanidade extraordinária. Neste dia tive mesmo muita sorte. Acudir e acolher deviam ser a norma mas o medo é o que geralmente nos move nestas situações”, conta, enaltecendo a atitude bondosa de quem o ajudou.

“Sei que há sempre muitas variáveis mas seria muito difícil no meu país, por exemplo, alguém parar o carro durante a noite para perguntar a um forasteiro panamenho barbudo se precisava de ajuda. O que vale é que para esta regra também há excepções e é graças a elas que o mundo é fixe e eu acabei por não dormir na rua. Um enorme agradecimento à família Gonzalez e a todos os que me ajudaram”, concluiu o aventureiro apresentador.

Ver esta publicação no Instagram

Estes senhores foram responsáveis por esta semana não ter ficado sem carro e dormido na rua . Estar atascado no meio do Panamá remoto é fruto de relativa estupidez da minha parte. Alguém ter metido os piscas para perguntar, no meio de noite cerrada, se eu precisava de ajuda, oferecer sítio para dormir e desempanar-me na manhã seguinte é de uma humanidade extraordinária. Neste dia tive mesmo muita sorte. Acudir e acolher deviam ser a norma mas o medo é o que geralmente nos move nestas situações. O medo que nasce da percepção que temos da sociedade através das histórias que nos vão chegando. Que apenas são contadas porque são rara excepção embora se alastrem por todo o lado e nos façam ter uma noção de perigo hiperbolizada. Sei que há sempre muitas variáveis mas seria muito difícil no meu país, por exemplo, alguém parar o carro durante a noite para perguntar a um forasteiro panamenho barbudo se precisava de ajuda. O que vale é que para esta regra também há excepções e é graças a elas que o mundo é fixe e eu acabei por não dormir na rua. Um enorme agradecimento à família Gonzalez e a todos os que me ajudaram. (Esta história está destacada no álbumPanamatascado” do meu Instagram)

Uma publicação partilhada por João Manzarra (@manzarra) a 2 de Set, 2019 às 8:08 PDT

 

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas