Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Cristina Ferreira: "Há dias em que as lágrimas teimam em cair"

A apresentadora ficou muito orgulhosa de Fernando Semedo, cuja humildade a impressionou.

Cristina Ferreira: "Há dias em que as lágrimas teimam em cair"

A manhã desta quinta-feira foi bastante emocionante para Cristina Ferreira. A apresentadora voltou a receber em sua 'casa' Fernando Semedo, o responsável pelo 'melhor bolo de bolacha do mundo'.

Cristina aproveitou o facto de Fernando ter ido ao programa 'Alô Portugal' mostrar a iguaria para o receber novamente. Foi então que partilhou uma história que a tocou.

Em causa estava uma senhora portuguesa, que vivia em Londres e que tinha um enorme desejo de provar o famoso bolo de bolacha de Fernando. Num telefonema, a mesma explicou ao pasteleiro que nunca tinha conseguido provar a iguaria, pois a cozinha estava fechada. Foi então que Fernando abriu de propósito a cozinha apenas para fazer o bolo. 

"Essa delicadeza, esse afeto para com os outros, essa sensibilidade. Acho que tu mereces tudo", disse Cristina, já em lágrimas, abraçando-se depois ao seu convidado. 

Entretanto, acrescentou: "Foi tão bonito o momento em que o Fernando aqui esteve. Senti que ele era um miúdo tão com vontade de vencer e de fazer coisas que fiquei muito feliz", completou.

Ver esta publicação no Instagram

Que primeira parte. Há dias em que as lágrimas teimam em cair. A começar nesta surpresa ao Fernando e acabar com a recordação da princesa Diana. @oprogramadacristinasic

Uma publicação partilhada por Cristina Ferreira (@dailycristina) a 5 de Set, 2019 às 3:15 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório