Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Dwayne Johnson acaba lua-de-mel mais cedo para apoiar Kevin Hart

Foi o próprio quem o revelou nas redes sociais.

Dwayne Johnson acaba lua-de-mel mais cedo para apoiar Kevin Hart

Dwayne Johnson decidiu terminar a sua lua-de-mel mais cedo para ajudar Kevin Hart, o seu grande amigo que sofreu um grave acidente de viação no passado fim de semana

O ator de 47 anos, também conhecido como The Rock, estava a celebrar o enlace com a companheira de longa data, Lauren Hashian, em Kauai. Contudo, revela a imprensa internacional, Johnson decidiu regressar a casa depois de ouvir as notícias. 

“Quando o meu filho Kevin Hart sai de cena devido a uma lesão, o grande papá entra em ação. Deixei a minha lua-de-mel mais cedo (a Lauren concordou porque ela adora a Kelly) e agora eu e a Kelly somos os melhores amigos”, afirmou Dwayne na sua conta de Twitter, tentando de certa forma aligeirar a situação e referindo-se ainda à sua presença na estreia do programa 'The Kelly Clarkson Show'.

Recorde-se que Kevin viajava como passageiro quando o desastre aconteceu. Até ao momento, o artista já passou por uma cirurgia às costas e irá fazer longas sessões de fisioterapia durante as próximas semanas.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório