Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

Após gala, Catarina Furtado sobre prémio: "Estou verdadeiramente feliz"

A apresentadora foi distinguida com o troféu Presidente FPF na gala Quinas de Ouro.

Após gala, Catarina Furtado sobre prémio: "Estou verdadeiramente feliz"
Notícias ao Minuto

07:09 - 03/09/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Catarina Furtado

"Estou verdadeiramente feliz e comovida com o prémio que recebi esta noite na Gala Quinas de Ouro, Prémio Presidente FPF", começou por escrever a apresentadora da RTP na sua conta do Instagram, depois de ter sido reconhecida com o troféu na noite desta segunda-feira, dia 2 de setembro

Numa publicação que destaca este momento especial, a figura pública aproveitou ainda para agradecer à Federação Portuguesa de Futebol e ao seu presidente, Fernando Gomes.

De seguida, falou de novo do trabalho solidário que tem preenchido a sua vida. 

"Enquanto Embaixadora de Boa Vontade do UNFPA tenho visto o mundo cru e cruel mas é possível com vontade política e individual trabalhar para que ninguém seja esquecido ou deixado pata trás. Há sete anos decidi criar a Associação Corações com Coroa [CCC] e desde aí, com a melhor equipa do [mundo], temos dado esperança e paz a centenas de raparigas e mulheres. Através do apoio bio psicossocial diário e gratuito, através de bolsas de estudo, e pelo facto de não desistirmos de cada uma dessas jovens e mulheres, elas renascem e mostram como podem ser fortes. Um desses exemplos foi hoje premiado", acrescentou, referindo-se a Jéssica Silva, que foi distinguida como Melhor Jogadora da temporada 2018/19.

"Ao ver a minha Jéssica Silva, que nos apareceu há sete anos na CCC a precisar de apoio, receber o prémio de melhor jogadora, eu ganhei o maior troféu de sempre! Agradeço muito este prémio que representa o reconhecimento de que, só podemos construir um mundo melhor, se promovermos uma efectiva igualdade de género e o futebol pode fazer milagres na construção de um mundo mais justo e igualitário! Obrigada do fundo do [coração], sinto que hoje a minha equipa marcou um golaço", rematou. 

Ver esta publicação no Instagram

Estou verdadeiramente feliz e comovida com o prémio que recebi esta noite na Gala Quinas de Ouro, Prémio Presidente FPF. Quero agradecer à Federação Portuguesa de Futebol @portugal e ao seu presidente, Fernando Gomes. Enquanto Embaixadora de Boa Vontade do @unfpa tenho visto o mundo cru e cruel mas é possível com vontade política e individual trabalhar para que ninguém seja esquecido ou deixado pata trás. Há 7 anos decidi criar a Associação @coracoescomcoroa e desde aí, com a melhor equipa do , temos dado esperança e paz a centenas de raparigas e mulheres. Através do apoio bio psicossocial diário e gratuito, através de bolsas de estudo, e pelo facto de não desistirmos de cada uma dessas jovens e mulheres, elas renascem e mostram como podem ser fortes. Um desses exemplos foi hoje premiado. Ao ver a minha @jessicasilva, que nos apareceu há 7 anos na CCC a precisar de apoio , receber o prémio de melhor jogadora, eu ganhei o maior troféu de sempre! Agradeço muito este prémio que representa o reconhecimento de que, só podemos construir um mundo melhor, se promovermos uma efectiva igualdade de género e o futebol pode fazer milagres na construção de um mundo mais justo e igualitário! Obrigada do fundo do , sinto que hoje a minha equipa marcou um golaço!!!! : Carla Pires English version in the comments #FPF #QuinasdeOuro2019 #PrémioPresidente #PresidentAward #coracoescomcoroa #embaixadoradeboavontadedounfpa @canal_11

Uma publicação partilhada por Catarina Furtado (@catarinafurtadooficial) a 2 de Set, 2019 às 4:16 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório