Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

Cláudio Ramos envia palavras de carinho a Rita Pereira após conquista

"Está de parabéns a Rita e a sua força de vontade que nunca permitiu que ela deixasse de acreditar", escreveu o comentador da SIC.

Cláudio Ramos envia palavras de carinho a Rita Pereira após conquista
Notícias ao Minuto

06:57 - 03/09/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Cláudio Ramos

Como a própria já tinha anunciado na sua conta do Instagram, Rita Pereira é a protagonista da capa da mais recente edição da revista Forbes Portugal. Uma conquista que não podia ter deixado a atriz mais feliz, assim como deixou também orgulhosos os que a rodeiam e seguem. 

Cláudio Ramos não deixou passar em branco este momento especial para a artista e fez questão de destacá-lo na sua conta do Instagram, mostrando-se atento ao trabalho da mesma. 

"Não publiquei nada antes de falar publicamente. Falei hoje. Não sou íntimo da Rita mas sou atento ao seu caminho e nunca escondi isso. Como sou atento ao seu caminho e conheço este mundo e como é feito, sei que esta capa é uma conquista. Está de parabéns a Rita e a sua força de vontade que nunca permitiu que ela deixasse de acreditar. Teve golpes de oportunidade no caminho? Pode ser que sim, mas a sorte ‘trabalha-se’ com audácia e com isso teve também dedicação, esforço, suor e, quase que aposto, algumas lágrimas", começou por escrever o comentador e apresentador da SIC no Instagram

Mas não ficou por aqui e defendeu: "Esta capa deveria ter sido partilhada pelas pessoas próximas da Rita. As que a bajulam, lhe enchem o whatsapp de mensagens e áudios bonitos, as que fazem declarações de interesses cheias de boas intenções... Esta capa, deixou-me orgulhosamente vaidoso e deveria estar em cima da secretária dos críticos e alguns jornalistas que já ofenderam a Rita para engolirem em seco o que já escreveram e disseram, porque o fizeram - muitas vezes - debaixo do preconceito. Porquê? Porque vivemos num maravilhoso Portugal onde um rótulo na testa é muitas vezes mais forte que o caminho que se faz. Concordado ou não com esse caminho, ele tem de ser reconhecido. Parabéns Rita". 

Ver esta publicação no Instagram

... Não publiquei nada antes de falar publicamente. Falei hoje. Não sou íntimo da Rita mas sou atento ao seu caminho e nunca escondi isso. Como sou atento ao seu caminho e conheço este mundo e como é feito, sei que esta capa é uma conquista. Está de parabéns a Rita e a sua força de vontade que nunca permitiu que ela deixasse de acreditar. Teve golpes de oportunidade no caminho? Pode ser que sim, mas a sorte ‘trabalha-se’ com audácia e com isso teve também dedicação, esforço, suor e, quase que aposto, algumas lágrimas. Esta capa deveria ter sido partilhada pelas pessoas próximas da Rita. As que a bajulam, lhe enchem o whatsapp de mensagens e áudios bonitos, as que fazem declarações de interesses cheias de boas intenções... Esta capa, deixou-me orgulhosamente vaidoso e deveria estar em cima da secretária dos críticos e alguns jornalistas que já ofenderam a Rita para engolirem em seco o que já escreveram e disseram, porque o fizeram - muitas vezes - debaixo do preconceito. Porquê? Porque vivemos num maravilhoso Portugal onde um rótulo na testa é muitas vezes mais forte que o caminho que se faz. Concordado ou não com esse caminho, ele tem de ser reconhecido. Parabéns @hyndia

Uma publicação partilhada por Claudio Ramos (@claudio_ramos) a 2 de Set, 2019 às 3:13 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório