Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Quinas de Ouro: Catarina Furtado recebe "o melhor troféu" da sua vida

A apresentadora recebeu o troféu Presidente na gala Quinas de Ouro, mas não foi este o prémio que mais a marcou. Ver Jéssica Silva ser premiada emocionou a estrela da RTP.

Quinas de Ouro: Catarina Furtado recebe "o melhor troféu" da sua vida
Notícias ao Minuto

22:25 - 02/09/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Catarina Furtado

Sem que nada o fizesse prever, Catarina Furtado foi esta segunda-feira galardoada com o prémio Presidente na gala Quinas de Ouro, organizada pela Federação Portuguesa de Futebol.

“Este prémio deixa-me muito comovida mesmo”, começou por realçar a apresentadora no discurso de agradecimento, que dedicou a Jéssica Silva - a futebolista profissional que foi distinguida como Melhor Jogadora da temporada 2018/19.

A distinção de Jéssica, que há uns anos foi ajudada pela fundação Corações com Coroa, representada por Catarina Furtado, foi para a apresentadora uma vitória na conquista da igualdade de género. “Hoje, ao ver a Jéssica Silva ser premiada enquanto Melhor Jogadora de futebol recebi o melhor troféu da minha vida”, garante.

Por fim, a estrela da RTP deixou o seu alerta para um mundo mais justo: “O desporto em geral e o futebol em particular podem fazer milagres nesta causa [da igualdade de género] e na construção de um mundo melhor”.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório