Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Ângelo Rodrigues submetido a tratamento no Hospital das Forças Armadas

O ator fará um tratamento em câmara hiperbárica para ajudar à sua recuperação e reduzir as sequelas da infeção generalizada que sofreu.

Ângelo Rodrigues submetido a tratamento no Hospital das Forças Armadas
Notícias ao Minuto

16:30 - 02/09/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Ângelo Rodrigues

Ângelo Rodrigues saiu do coma induzido esta sexta-feira e o seu estado de saúde tem permanecido estável nos últimos dias, apesar de o prognóstico se manter reservado e de continuar a inspirar cuidados. Procurando uma forma de acelerar o processo de recuperação, a cicatrização e potenciar o efeito da medicação, a equipa médica do hospital Garcia de Orta, em Almada, que está responsável pelo caso do ator, decidiu recorrer a um tratamento de câmara hiperbárica, avança a SIC Notícias.

Trata-se de um ‘mergulho seco’ que tem ainda como objetivo reduzir as sequelas da infeção generalizada que o ator, de 31 anos, sofreu depois das várias cirurgias a que foi submetido na sequência de uma infeção provocada pela administração de testosterona.

De acordo com a SIC, estação da qual Ângelo faz parte, o ator dará início ao tratamento esta segunda-feira, dia 2 de setembro, no Hospital das Forças Armadas, no Lumiar. A informação foi avançada num primeiro momento pelo Correio da Manhã.

Este tratamento poderá ainda servir para evitar intervenções cirúrgicas drásticas como a amputação da perna onde terá sido injetada a referida injeção.

O Fama Ao Minuto contactou a agência que representa o ator na tentativa de confirmar esta informação, aguardando esclarecimentos.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório