Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
26º
MIN 13º MÁX 26º

Em Portugal, Matt Preston foi a 'casa' de Cristina Ferreira

Um momento que contou com algumas gargalhadas, pois Cláudio Ramos não passou de todo despercebido.

Notícias ao Minuto

15:17 - 02/09/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Cristina Ferreira

Matt Preston viajou recentemente para Portugal para promover o seu novo livro, 'Delicioso, Fácil e Rápido', lançado no dia 3 de setembro, pelas 18h30, na livraria Buchholz, em Lisboa. Mas antes de apresentar a obra aos portugueses, o crítico de culinária aproveitou para desfrutar do bom tempo no Algarve, durante cinco dias, como mostrou aos que o seguem no Instagram

Esta segunda-feira, dia 2 de setembro, esteve no 'O Programa da Cristina', da SIC, e provou o cheesecake de figo de Joana Barrios. Uma sobremesa que elogiou. 

Mas antes de provar a receita, Matt conversou com Cristina Ferreira, Joana e Cláudio Ramos sobre o seu novo livro e a estadia em Portugal, sendo a sua primeira vez no país. 

"Porque é que é a primeira vez em Portugal?", questionou a apresentadora das manhãs da SIC, ao que Matt respondeu: "Porque se guarda sempre o melhor para o fim". 

O antigo júri do programa 'MasterChef Australia' contou ainda que o seu filho também esteve recentemente em terras portuguesas, com oito amigos, e disse ao pai que "adorou Portugal e que adorava viver cá". 

Cláudio protagonizou alguns momentos divertidos, especialmente por causa da forma como fala inglês, tendo até cantado para Preston o tema 'Gente da Minha Terra', ou pelo menos tentou. 

Veja na galeria algumas das imagens que Matt tem partilhado na sua conta do Instagram, fotografias que marcam a sua passagem por Portugal. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório