Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Iva Domingues reage a palavras da irmã de Ângelo Rodrigues: "Meus amores"

A apresentadora não ficou indiferente à mensagem que Mariana deixou nas redes sociais e fez questão de comentar a publicação.

Iva Domingues reage a palavras da irmã de Ângelo Rodrigues: "Meus amores"
Notícias ao Minuto

12:42 - 02/09/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Iva Domingues

Mariana Rodrigues, irmã de Ângelo Rodrigues, decidiu quebrar o silêncio após o internamento do ator e partilhou algumas palavras na sua conta do Instagram. Além de agradecer todo o carinho que tem recebido nesta fase difícil, a jovem mostrou-se ainda confiante nesta luta e elogiou a força do irmão.

"Ensinaste-me a não ter medo de caminhos desconhecidos e, hoje, de novo juntos, a aventura é mais séria mas tu estás preparado para tudo, ditando assim a história da irmã que vê o irmão mais velho como um Herói. Que o vê como um exemplo, como um orgulho e como uma força irredutível. Não temos medo. O amor tem um poder enorme e tu tens tanto amor à tua volta", pode ler-se na referida publicação. 

Uma mensagem que não passou despercebida aos olhos de muitas figuras públicas, entre elas a ex-namorada de Ângelo, a apresentadora Iva Domingues. "Meus amores. Beijo grande", escreveu. 

Além de Iva, Rita Ferro Rodrigues e Diogo Faro são outros dos nomes conhecidos que também deixaram uma mensagem de apoio, como pode ver na publicação abaixo:

Ver esta publicação no Instagram

Ensinaste-me a não ter medo de caminhos desconhecidos e, hoje, de novo juntos, a aventura é mais séria mas tu estás preparado para tudo, ditando assim a história da irmã que vê o irmão mais velho como um Herói. Que o vê como um exemplo, como um orgulho e como uma força irredutível. Não temos medo. O amor tem um poder enorme e tu tens tanto amor à tua volta obrigada por me ajudares a verbalizar a palavra Amo-te.É tudo tão mais real. Agora, venha Petra!

Uma publicação partilhada por Mariana Rodrigues (@mariameetsana) a 1 de Set, 2019 às 1:58 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório