Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 26º

Oceana Basílio comenta alegado romance com José Fidalgo

"O meu coração está ótimo", começou por dizer a atriz.

Oceana Basílio comenta alegado romance com José Fidalgo

Oceana Basílio esteve na manhã desta segunda-feira no 'O Programa da Cristina', da SIC, para falar sobre a sua personagem em 'Golpe de Sorte', onde interpreta Teresa Dantas. Antes de a conversa terminar, Cristina Ferreira puxou outro assunto que em nada tem a ver com o trabalho da atriz, mas sim com o seu coração. 

Nos últimos dias, Oceana tem estado no centro da imprensa cor de rosa, que alega que a atriz poderá ter reatado a relação amorosa com José Fidalgo. Uma curiosidade que a apresentadora não deixou passar em branco, nem o seu 'vizinho', Cláudio Ramos. 

"O meu coração está ótimo", começou por responder a artista a Cláudio. 

No seguimento da conversa, Oceana acrescentou: "Sempre fui educada para ser uma mulher independente e entregar-me às pessoas que realmente amasse e seria uma questão de respeito para comigo própria e foi sempre o que acreditei. Sempre fui uma romântica e sempre que tive uma relação que realmente acreditava, seguia [em frente]. A maturidade vai-nos trazendo outro lado que é: [se calhar é melhor não mostrar logo]. Existe a fase do enamoramento, o primeiro ano, conheceres bem a pessoa, eu sinto-me nessa fase"

Cláudio foi mais longe e disse que não havia nenhum problema em "voltar à 'casa' onde já se foi feliz", referindo-se ao facto de Oceana já ter namorado antes com José Fidalgo. 

A atriz concordou que não há mal nenhum, mas realçou: "No dia em que eu sentir - e pode falhar a seguir - que é a pessoa que eu acredito, que amo, que respeito, as pessoas vão saber porque nesse momento estarei segura. Poderá ser um passo sério ou não, não sei. A pessoa que for será merecedora do meu amor". 

Ao colocar o nome de José Fidalgo em cima da mesa, Cláudio referiu-se às fotografias que foram divulgadas dos atores. "Pensaram logo que tinha voltado para os braços do Fidalgo".

Nesse momento da conversa, Oceana fez questão de frisar: "Atenção, o Zé é uma ótima pessoa. Conheço-o há imensos anos, somos colegas, amigos, estamos muito bem, continuamos a ser amigos e se um dia tivermos que ser namorados seremos. Quem sabe..."

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório