Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 26º

Luciana Abreu deixa conselhos a fãs que querem emagrecer

A artista decidiu partilhar na sua conta do Instagram algumas dicas para ajudar no processo de perda de peso.

Luciana Abreu deixa conselhos a fãs que querem emagrecer
Notícias ao Minuto

11:23 - 02/09/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Luciana Abreu

Luciana Abreu contou, através da sua página no Instagram, que tem recebido muitas mensagens sobre a sua forma física. Como a própria explica, são muitos os que lhe perguntam pelos hábitos e estilo de vida que mantém para continuar em forma. 

Por isso, decidiu deixar uma mensagem a todos esses seguidores e partilhou na rede social alguns conselhos para ajudar no processo da perda de peso.

"Quem me está a ver desse lado e me envia muitas mensagens a perguntar o que faço, o que tomo e como é que treino - eu não sou PT (personal trainer) nem nutricionista, é uma questão genética e de muito sacrifício", começou por dizer num dos vídeos onde mostra uma linha de produtos, explicando de seguida:

"Podem tomar todos estes suplementos alimentares. Mas atenção que não é para tomar a toda a hora. Isto é para substituir uma refeição principal. Não adianta vocês quererem comer tudo e mais alguma coisa e depois tomarem [os suplementos] a pensar que, como tem mais proteína e menos açúcar, não vão engordar, porque engordam na mesma. Vocês têm de comer de tudo, mas em pouca quantidade. O nosso corpo também precisa de açúcar, legumes, carne, peixe... Isto [suplementos alimentares] é sempre em SOS quando a pessoa não tem tempo ". 

Antes de terminar, frisa que "para emagrecer não há milagres" e tem de haver "espírito de sacrifício". 

Veja a publicação na íntegra:

Ver esta publicação no Instagram

Queridos, bom dia ️ A pedido de muitas famílias, aqui segue a informação que tanto me pedem. Não se esqueçam de ter uma alimentação saudável e de fazer exercício físico moderado. ( são 4 vídeos ) Beijinhos mil e obrigada @prozisportugal por ter acedido ao meu pedido. Promoção de 2 ate 8 de setembro! APROVEITEM Em compras de 55 EUR escolhe o teu produto favorito: Cutgenic creme (homem ou mulher) 10x Diet Shake - Batidos para redução de peso Cut & Burn - creme (homem ou mulher) Burn Cellucut PAKCS preparados para ti: - Em compras de APENAS 90 EUR PACK 1: Cutgenic creme Mulher + 10x Diet Shake - Batidos para reduçõ de peso PACK 2: Cutgenic creme Homem + 10x Diet Shake - Batidos para reduçõ de peso PACK 3: Cut & Burn Mulher + 10x10 Diuretic PACK 4: Cut & Burn Homem + 10x10 Diuretic PACK 5: Cellucut + Burn INSERE O MEU CÓDIGO no final das tuas compras online e recebe 10% de desconto em todos os artigos do site da Prozis. O código é: LUCIANA Abreijos 

Uma publicação partilhada por LA (@lucianaabreuoficial) a 2 de Set, 2019 às 2:19 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório