Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Irmã de Ângelo Rodrigues quebra silêncio. "Não temos medo"

O ator continua internado no hospital a recuperar de uma infecção grave.

Depois de todas as notícias e reações nas redes sociais após o internamento de Ângelo Rodrigues, que esteve em coma induzido na semana passada, a irmã do ator, Mariana, quebrou o silêncio e deixou uma mensagem nas redes sociais. 

"Ensinaste-me a não ter medo de caminhos desconhecidos e, hoje, de novo juntos, a aventura é mais séria mas tu estás preparado para tudo, ditando assim a história da irmã que vê o irmão mais velho como um Herói. Que o vê como um exemplo, como um orgulho e como uma força irredutível. Não temos medo. O amor tem um poder enorme e tu tens tanto amor à tua volta. Obrigada por me ajudares a verbalizar a palavra Amo-te. É tudo tão mais real. Agora, venha Petra", escreveu na legenda de algumas fotografias que partilhou na sua conta do Instagram, sem adiantar mais pormenores sobre o estado de saúde do artista. 

Ver esta publicação no Instagram

Ensinaste-me a não ter medo de caminhos desconhecidos e, hoje, de novo juntos, a aventura é mais séria mas tu estás preparado para tudo, ditando assim a história da irmã que vê o irmão mais velho como um Herói. Que o vê como um exemplo, como um orgulho e como uma força irredutível. Não temos medo. O amor tem um poder enorme e tu tens tanto amor à tua volta obrigada por me ajudares a verbalizar a palavra Amo-te.É tudo tão mais real. Agora, venha Petra!

Uma publicação partilhada por Mariana Rodrigues (@mariameetsana) a 1 de Set, 2019 às 1:58 PDT

Nas stories, Mariana quis ainda deixar algumas palavras de agradecimento por todo o carinho que tem recebido nesta fase difícil.

"Em agradecimento a todas as vossas mensagens de carinho, um muito obrigada de todos nós pelo vosso amor. Força campeão", disse. 

Recorde-se que as últimas informações recebidas por parte da agência do ator chegaram na última sexta-feira. Um comunicado enviado às redações dava conta do facto de Ângelo já não se encontrar em coma,  apesar de permanecer com "prognóstico reservado". 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório