Meteorologia

  • 17 SETEMBRO 2019
Tempo
19º
MIN 17º MÁX 28º

Edição

Rita Pereira de "lágrima no canto do olho" ao ser eleita capa da Forbes

"É um orgulho enorme estar presente nesta capa da Forbes enquanto representante dos 'influenciadores'", declarou a atriz.

Rita Pereira de "lágrima no canto do olho" ao ser eleita capa da Forbes

Rita Pereira não conseguiu esconder o orgulho que lhe invade o peito por ter sido eleita capa da revista Forbes. A publicação dedicada à area dos negócios e economia escolheu a atriz para, segundo a própria, representar uma geração de influencers digitais. 

"Não gosto de mostrar quando tenho orgulho de mim mesma, de uma conquista, de um momento. Fico envergonhada, de verdade. Fico a achar que vão pensar que tenho a mania. Mas desta vez, tenho mesmo de partilhar este meu orgulho, esta minha conquista, algo que nunca pensei que fosse possível acontecer", lê-se numa mensagem repleta de emoções onde Rita acaba por anunciar: "Eu sou capa da Forbes (nem acredito que acabei de escrever esta frase)!!! Que felicidade, que mistura de emoções. (Lágrima no canto do olho)".

De coração cheio, o rosto da TVI agradeceu o apoio dos fãs e dedicou-lhes este feito importante. "É um orgulho enorme estar presente nesta capa da Forbes enquanto representante dos 'influenciadores' e é graças a vocês que isto aconteceu. Pois, mais do que somar contratos, influenciar é também defender aquilo em que acredito, de forma correta, e levar os outros a fazer o mesmo - mesmo que por vezes não partilhem as mesmas ideias", acrescentou.

A publicação chega amanhã, sexta-feira, às bancas portuguesas. 

Ver esta publicação no Instagram

Não gosto de mostrar quando tenho orgulho de mim mesma, de uma conquista, de um momento. Fico envergonhada, de verdade. Fico a achar que vão pensar que tenho a mania. Mas desta vez, tenho mesmo de partilhar este meu orgulho, esta minha conquista, algo que nunca pensei que fosse possível acontecer. EU SOU CAPA DA FORBES (nem acredito que acabei de escrever esta frase)!!! Que felicidade, que mistura de emoções. (Lágrima no canto do olho.) As redes sociais vieram mudar tudo: como comunicar, o que comunicar e para quem comunicar. Eu, tal como muita gente, passei a fazê-lo numa base diária, instantânea e falando diretamente com as pessoas que todos os dias acompanham o meu trabalho. É um orgulho enorme estar presente nesta capa da Forbes enquanto representante dos 'influenciadores' e é graças a vocês que isto aconteceu. Pois, mais do que somar contratos, influenciar é também defender aquilo em que acredito, de forma correta, e levar os outros a fazer o mesmo - mesmo que por vezes não partilhem as mesmas ideias. E desculpem-me se por vezes o faço menos bem. Dou o meu melhor, mas sou humana. Obrigada Forbes. Obrigada Ines Mendes da Silva por acreditares em mim e de dia para dia me ajudares a alcançar os meus objetivos. E obrigada a todos vocês que fazem de mim uma influência digna de capa da Forbes. E amanhã, tudo a correr para as bancas . @forbespt #forbes #forbescover #covergirl #omg #happiness #influencer #influenciadora #thankyou

Uma publicação partilhada por Rita Pereira (@hyndia) a 29 de Ago, 2019 às 6:45 PDT

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório