Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Vanessa Ferreira mostra antes e depois de drenagem linfática

Um procedimento que a ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' destacou nas redes sociais, tendo-se mostrado muito satisfeita com o resultado final.

Vanessa Ferreira mostra antes e depois de drenagem linfática
Notícias ao Minuto

19:20 - 29/08/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Vanessa Ferreira

"Fiz pela primeira vez a drenagem linfática", assim começou a recente publicação que Vanessa Ferreira fez na conta que tem no Instagram. Um procedimento estético que deixou a ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' muito agradada, como a própria destacou na rede social. 

"Uma massagem manual que reduz o inchaço corporal. Eficaz contra a retenção de líquidos, celulite e/ou simplesmente para relaxar. Para qualquer pessoa e idade (salvo raras exceções). Adorei ver os resultados à primeira, mais modelada e ainda hoje me sinto leve", explicou na legenda de algumas imagens que mostram o antes e depois. 

Veja tudo na publicação abaixo:

Ver esta publicação no Instagram

Fiz pela primeira vez a drenagem linfática Renata França com a querida @lanesampaio_beleza_bemestar. Uma massagem manual que reduz o inchaço corporal. Eficaz contra a retenção de líquidos, celulite e/ou simplesmente para relaxar. Para qualquer pessoa e idade (salvo raras exceções). Adorei ver os resultados à primeira, mais modelada e ainda hoje me sinto leve :) Já tinha ouvido muito bem da Lane mas ontem comprovei a sua simpatia e profissionalismo! Recomendado a 100%! Explica tudo, dá ótimos conselhos e faz-te sentir em casa. Muito Obrigada Lane!  . #lanesampaio_beleza_bemestar #drenagemlinfatica #vianadocastelo #renatafranca #renatafrança #belezaebemestar #massagemevida #massagemrelaxante

Uma publicação partilhada por Vanessa Ferreira (@van_free) a 29 de Ago, 2019 às 9:17 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório