Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Margarida Aranha admite que recebia dinheiro para "acompanhar" Milos Kant

A ex-'Love On Top', da TVI, garante estar a ser perseguida pelo antigo namorado.

Notícias ao Minuto

18:46 - 27/08/19 por Catarina Carvalho Ferreira

Fama Margarida Aranha

Margarida Aranha resolveu finalmente contar toda a verdade sobre a sua relação com o empresário Milos Kant.

Uma entrevista recente do empresário, 40 anos mais velho que a jovem, à imprensa checa levou a ex-concorrente do programa 'Love on Top', da TVI, a reagir publicamente às acusações que lhe foram feitas e a assumir que a relação não passou de uma troca de favores. 

“Eu e o senhor Milos tínhamos um acordo. Acordo esse que envolvia a minha companhia, não envolvia sexo”, começa por esclarecer. “Ele em troca ajudava-me com as minhas despesas, com as minhas contas pessoais”, garante.

Quanto ao fim deste acordo, Margarida garante que tudo aconteceu quando começou a ser ameaçada depois de Milos ter ficado a saber que tinha feito sexo com outras pessoas no reality show em que participou.

“Ameaçou-me, foi agressivo”, conta, revelando que para conseguir “fugir” teve de pedir ajuda a um familiar. “Tudo o que ele me comprou está com ele, não trouxe nada do que ele me deu. Não lhe extorqui nada”, defende.

Mas as duras acusações não ficam por aqui: “Estou a ser perseguida por esse homem desde que acabei com ele. Já falei com a polícia, isto vai ser resolvido a bem ou a mal”, revela.

“Um velho rebarbado, maluco”, é desta forma que a jovem descreve o antigo companheiro. “Aquilo não levantava, mas ele falava de sexo a toda a hora”, diz, como forma de explicar o motivo da sua revolta.

A viver aquilo a que chama de pesadelo, Margarida diz ter aprendido a lição: “Nunca mais por dinheiro nenhum na vida vou fazer a mesma coisa”. “Isto para mim foi a maior vergonha da minha vida, foi a maior vergonha para a minha família”, completa.

Veja o vídeo na galeria!

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório