Khloe Kardashian procura conselheiro matrimonial

Khloe Kardashian e Lamar Odom estão à procura de aconselhamento matrimonial na tentativa de melhorar a relação.

Notícia

©

Showbiz
14/11/2013 12:11 ‧ 14/11/2013 por Showbiz

Fama

Casamento

Khloe Kardashian e Lamar Odom procuram aconselhamento matrimonial. O casal, cujo casamento de quatro anos foi abalado depois das alegações de que ele a teria traído e estava batalhando contra o vício de cocaína, visitou um proeminente terapeuta em Beverly Hills, na tentativa de resolver seus problemas.

Uma fonte contou à revista Us Weekly que a consulta “foi muito emocionante. Eles falaram sobre os seus problemas. Khloé ainda o ama e preocupa-se com ele, mas ultrapassar a polémica vai levar muito tempo”.

Além disso, garantiu, Lamar “está muito melhor e limpo de drogas”, sendo que já “ganhou nove quilos”.

O casal encontrou-se pela primeira vez em vários meses na festa do 58º aniversário da mãe de Khloe, Kris Jenner, na semana passada.

Segundo contou uma fonte ao E! News, "era uma festa para a família e amigos próximos. Lamar e Khloe estão a dar-se muito bem e agiram como um casal. Foi muito íntimo e estavam todos satisfeitos em passar o tempo com eles".

A estrela de ‘Keeping Up with the Kardashians’, de 29 anos, prepara-se para uma viagem pelo Reino Unido, Dubai e Austrália, e planeia usar este tempo para ganhar uma nova perspectiva da sua vida, casamento e sentimentos em relação a Lamar.

Soube-se já que Khloe já teria assinado os papéis do divórcio, mas não avanço com a separação por querer manter o casamento.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas