Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

"A minha carreira foi construída em cima de trabalho e não de decotes"

Marta Melro inspirou os fãs com uma mensagem sobre autoconfiança.

"A minha carreira foi construída em cima de trabalho e não de decotes"

Na noite deste domingo, Marta Melro abriu o coração aos fãs com uma mensagem em jeito de diário. A atriz partilhou uma fotografia sua em roupa interior e na legenda da mesma refletiu sobre os comentários que frequentemente recebe sobre o seu corpo. 

"Hoje decidi colocar o telemóvel na mesinha de cabeceira, colocar o temporizador e tirar uma foto com aquele filtro bonitinho por me sentir sexy com os 4kgs que consegui ganhar nas últimas semanas. Se calhar agora as pessoas vão deixar de mandar mensagens e comentários muito preocupados com a minha magreza. Em substituição disso tenho recebido mensagens (fofinhas é certo) a perguntar se estou grávida", começou por escrever. 

Na continuação do texto, a atriz sublinhou que não dá importância às opiniões alheias e bloqueia das suas contas todos os que tecem comentários inapropriados.

"Diário é a prova de que as pessoas falam porque sim e porque não. Sem falar nas coisas que dizem sempre que posto assim uma foto mais descascada! Falem para aí que eu não estou nem aí (claro que aproveito para bloquear todos os autores de comentários ordinários pelo caminho). A minha carreira foi construída em cima de trabalho e não de decotes portanto.... estou nem aí, ó eu me sentindo", rematou. 

Querido Diário Hoje decidi colocar o telemóvel na mesinha de cabeceira , colocar o temporizador e tirar uma foto com aquele filtro bonitinho por me sentir sexy com os 4kgs que consegui ganhar nas últimas semanas . Se calhar agora as pessoas vão deixar de mandar mensagens e comentários muito preocupados com a minha magreza Em substituição disso tenho recebido mensagens ( fofinhas é certo ) a perguntar se estou grávida . Diário é a prova de que as pessoas falam porque sim e porque não . Sem falar nas coisas que dizem sempre que posto assim uma foto mais descascada! Falem para aí que eu não estou nem aí ( claro que aproveito para bloquear todos os autores de comentários ordinários pelo caminho ) . A minha carreira foi construída em cima de trabalho e não de decotes portanto.... estou nem aí , ó eu me sentindo 

Uma publicação partilhada por Marta Melro (@martamelroblackbird) a 25 de Ago, 2019 às 10:52 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório