Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Anitta cumpre promessa e publica vídeo 'escaldante' a dançar em lingerie

Um momento ousado que chegou depois de uma publicação de consciencialização sobre o meio ambiente e a Amazónia.

Notícias ao Minuto

21:05 - 25/08/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Anitta

"Vamos aprender um pouco sobre a natureza brasileira? Pedi a especialistas para que preparassem num outro idioma e com legenda este vídeo bem didático para iniciar uma aprendizagem sobre a nossa vegetação. Sem posições políticas porque o meu partido neste momento é a natureza. Se aprendermos tudo direitinho, acho que podemos lutar melhor e fazer a diferença com mais força", assim começou dizer Anitta numa publicação, na sua conta do Instagram, onde tenta consciencializar os fãs para o que está a acontecer na Amazónia, com todos os incêndios que deflagraram nos últimos dias. 

"Ao longo do tempo vou aprofundar o tema para aprendermos juntos até chegarmos aos problemas mais profundos. A dublagem é em inglês porque já tenho uma grande parte de seguidores internacionais que não entendem tão bem o nosso país e estão a perguntar como ajudar. Mas está tudo legendado em português", acrescentou, prometendo de seguida aos fãs que se estivessem atentos e vissem esta publicação, iria dar em troca um presente mas ousado. 

"Prometo que se derem atenção a isto amanhã publico um vídeo rebolando de calcinha", rematou. 

Ver esta publicação no Instagram

Pedi que especialistas preparassem em outro idioma e com legenda este vídeo bem didático pra iniciar um aprendizado sobre a nossa vegetação. Sem posições políticas porque meu partido nesse momento é a natureza. Aprendendo certinho acho que podemos lutar melhor e fazer a diferença com mais força. Ao longo do tempo vou aprofundando o tema pra gente aprender junto até chegar nos problemas mais profundos. A dublagem é em inglês porque já tenho uma grande parte de seguidores internacionais que não entendem tão bem o nosso país e estão perguntando como ajudar. Mas está tudo legendado em português pra gente. Prometo que dando atenção à isso amanhã posto um vídeo rebolando de calcinha.  Fonte: @observatoriodoclima

Uma publicação partilhada por Anitta  (@anitta) a 23 de Ago, 2019 às 10:23 PDT

E a promessa foi cumprida no dia a seguir. Este sábado Anitta publicou um novo vídeo na sua conta do Instagram onde aparece a dançar em lingeire a sua música 'Fuego'. Veja este momento na galeria. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório