Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

'O Programa da Cristina': Repórter João Valentim anuncia saída

"Dá medo não ter um plano para o futuro? Muito. Mas só assim crescemos", escreveu num texto emotivo onde se despede de Cristina Ferreira.

'O Programa da Cristina': Repórter João Valentim anuncia saída

Depois de ter estado cinco anos a trabalhar com Cristina Ferreira, tendo acompanhado a apresentadora na nova caminhada e ter-se também mudado da TVI  para a SIC, João Valentim disse adeus ao 'O Programa da Cristina'. 

Uma novidade que o repórter partilhou nas redes sociais com um texto emotivo, onde tece rasgados elogios a Cristina Ferreira. 

"A Cristina. Foram cinco anos ao lado dela. Intensos e apaixonantes. Aliás, com ela não há outra alternativa. Ela talvez não saiba o quanto mudou a minha vida. O que cada palavra significou para mim. Como foi reconfortante as vezes que me aninhei a ela e a abracei. A segurança que me dava estar só observa-la . O seu simples sorriso e o suave toque no ombro. A Cristina vive as coisas simples", começou por escrever na legenda da fotografia publicada na sua conta do Instagram

De seguida começou por enumerar as principias coisas que aprendeu com a apresentadora. "Com a Cristina aprendi que só se é bom em televisão se trabalharmos com verdade. Aprendi a saber ouvir histórias. A ser criativo. A nunca me acomodar. Aprendi com ela a ser o repórter que sou hoje. Para além disso tudo, ensinou-me a ser forte. A valorizar-me. A pensar em mim", partilhou. 

E antes de terminar, acrescentou: "Hoje terminou o meu caminho ao lado dela como repórter, mas o amor que sinto por ela fica para sempre. Porque ela conhece tão bem o meu silêncio. Até já Cristina! Dá medo não ter um plano para o futuro? Muito. Mas só assim crescemos! Que venham novos projetos".

Ver esta publicação no Instagram

A Cristina. Foram 5 anos ao lado dela. Intensos e apaixonantes. Aliás , com ela não há outra alternativa . Ela talvez não saiba o quanto mudou a minha vida. O que cada palavra significou para mim . Como foi reconfortante as vezes que me aninhei a ela e a abracei. A segurança que me dava estar só observa-la . O seu Simples sorriso e o suave toque no ombro . A Cristina vive as coisas simples. Com a Cristina aprendi que só se é bom em televisão se trabalharmos com verdade . Aprendi a saber ouvir histórias . A ser criativo. A nunca me acomodar . Aprendi com ela a ser o repórter que sou hoje . Para além disso tudo, ensinou -me a ser forte . A valorizar-me. A pensar em mim. Hoje terminou o meu caminho ao lado dela como repórter, mas o amor que sinto por ela fica para sempre . Porque ela conhece tão bem o meu silêncio . Até já Cristina ! Dá medo não ter um plano para o futuro ? Muito . Mas só assim crescemos! Que venham novos projetos

Uma publicação partilhada por João Valentim (@joaovallentim) a 23 de Ago, 2019 às 7:55 PDT

Recorde-se que João Valentim esteve à conversa com o Fama ao Minuto no início do ano e disse: "A Cristina Ferreira é a pessoa mais criativa que conheci até hoje". Para ver ou recordar a entrevista, clique aqui

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório