Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

Filho de Bob Marley revela que começou a fumar cannabis aos nove anos

Um consumo que era completamente normal na sua comunidade.

Filho de Bob Marley revela que começou a fumar cannabis aos nove anos

Ziggy Marley revelou recentemente que começou a fumar cannabis quando tinha nove anos, com a autorização do pai, Bob Marley, que morreu em 1981, aos 36 anos.

O cantor, de 50 anos - que seguiu os passos do progenitor no mundo da música - admitiu que era "demasiado jovem" para começar a fumar. No entanto, reconhece também que era um consumo comum na sua comunidade.

"Fumar cannabis não era considerada uma coisa má na cultura rastafári", disse ao Reader's Digest. "Não era algo que fosse escondido das crianças", continuou. 

Apesar de achar que o pai não devia tê-lo deixado começar a fumar numa idade tão jovem, insiste que fazia parte da sua "religião". "Somos uma daquelas antigas culturas com tradições que a sociedade moderna não aceitaria", partilhou. 

Ziggy explica que não fumava cannabis por 'diversão' quando era adolescente, mas sim para aumentar a sua espiritualidade. "Deu-me mais conhecimento sobre mim mesmo e sobre a minha espiritualidade. [...] Uso isso para dar-me uma perspetiva diferente", disse. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório