Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Cláudio Ramos revela que bloqueou Carolina Deslandes no Instagram

O comentador teceu novas críticas à cantora.

Cláudio Ramos revela que bloqueou Carolina Deslandes no Instagram

Carolina Deslandes voltou a dar que falar no programa 'Passadeira Vermelha'. Em causa estão declarações da cantora à rádio Mega Hits nas quais revelou que não foi à praia durante três anos por sentir "vergonha" do seu corpo. 

Com isto, foi apontada de assumir alguma incoerência uma vez que expõe com regularidade o seu corpo nas redes sociais. 

Cláudio Ramos não ficou indiferente ao tema e teceu novas críticas ao discurso da artista. 

"Se uma pessoa quer ser conhecida pelo seu trabalho, é nele que se foca. Já disse que é mais inteligente que eu, por isso sabe que se publica uma foto em fato de banho sabe que vai ser notícia", começou por dizer. 

"Há uma pessoa que é próxima da Deslandes que diz que ela é boa miúda, mas precisa disto. Inaugurou um blogue, que está morto, para expor a sua vida. Porque era ali que ia buscar dinheiro. Não me venham com histórias que a vida da Carolina é a música", continuou. 

Posteriormente, e questionado por Liliana Campos sobre qual seria a solução para acabar com as críticas de que a cantora é constantemente alvo, Cláudio Ramos revelou que a eliminou do Instagram"Se fechar as redes sociais... Por exemplo, eu já a bloqueei. Não quero que ela veja as minhas coisas nem quero ver as dela, nem quero contacto com ela".

"Uma pessoa que está sentada a ver o programa, que responde a um direto, está no jogo. Ela está em casa à espera de ver aquilo que nós dizemos. Não estou a criticar que faça isto. Critiquei quando ela disse ao Daniel Oliveira que era massacrada pela imprensa. Temos três ou quatro pessoas [em Portugal] que são massacradas, a Carolina Deslandes não é uma delas", rematou. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório