Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

"Nilton é doente e toma medicação". Humorista oferece resposta a seguidor

Em causa estão as reações à publicação em que o comediante brinca com os incêndios na Amazónia.

"Nilton é doente e toma medicação". Humorista oferece resposta a seguidor

A publicação que Nilton realizou esta quinta-feira e na qual brinca com os fogos que deflagaram na Amazónia está a agitar as redes sociais do comediante. 

"Disseram-me que a Amazon está a arder. Espero que tenha começado só depois de mandarem a minha encomenda", foram as palavras do comediante que muito chocaram os seguidores. 

Seguiu-se uma onda de críticas à qual o humorista se viu obrigado a reagir. De entre os vários comentários, Nilton destacou o de um internauta que o acusou de ser "doente" e ofereceu resposta numa nova publicação.

"O Nilton é doente. Familiares mais próximos disseram que ele estava a tomar medicação. Isso já foi público. Agora não sei se ainda toma", afirmou o seguidor. 

"E  o comentário vencedor do prémio: 'Pessoas que seguem um humorista mas ficam ofendidas com piadas (como se isso fizesse de mim pior cidadão), e em vez de irem insultar os irresponsáveis pelos fogos na Amazonia, vieram insultar-me porque isso é que vai salvar o planeta' vai para...", escreveu Nilton

E o comentário vencedor do prémio: "Pessoas que seguem um humorista mas ficam ofendidas com piadas (como se isso fizesse de mim pior cidadão), e em vez de irem insultar os irresponsáveis pelos fogos na Amazonia, vieram insultar-me porque isso é que vai salvar o planeta" vai para...

Uma publicação partilhada por Nilton (@niltonoproprio) a 22 de Ago, 2019 às 9:43 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório