Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Vídeo: Meghan Markle aparece mais magra em novo projeto

A duquesa não poderia estar mais entusiasmada com as novidades!

Vídeo: Meghan Markle aparece mais magra em novo projeto

Meghan Markle tem novidades para os seus admiradores! A duquesa de Sussex mostrou momentos únicos de um projeto que a deixa bastante orgulhosa. Em vídeos partilhados nas InstaStories da conta oficial de Instagram dos duques de Sussex vê-se a mulher do príncipe Harry entusiasmada com a criação de uma coleção cápsula de roupa com um propósito solidário, como não poderia deixar de ser. 

Tal como a própria já o tinha anunciado no mês passado, trata-se de uma coleção de roupa destinada ao exercício físico. Os lucros reverterão a favor da Smart Works - uma associação que ajuda mulheres a entrarem no mercado de trabalho. 

No vídeo, Meghan surpreende as modelos escolhidas para posar com a coleção. Posteriormente, ajuda durante a sessão fotográfica.

Outro ponto que a imprensa internacional destaca é o facto de Meghan surgir bem mais magra, comparativamente com a última vez que apareceu em público.

Veja o vídeo:

Ver esta publicação no Instagram

Aqui está Meghan entusiasmada com o seu novo projeto! Tratar-se da criação de uma coleção cápsula, cujos lucros reverterão a favor de uma associação que ajuda mulheres a entrarem no mercado de trabalho. . @sussexroyal . #famaaominuto #noticiasaominuto #meghanmarkle #harry #princeharry #royalcouple #britishroyals #royalfamily #royal #sussexduchess #sussexroyal

Uma publicação partilhada por Fama ao Minuto (@famaaominuto) a 22 de Ago, 2019 às 1:51 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório