Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Kylie Jenner teria de pagar a Travis Scott caso houvesse uma separação

Um advogado explicou o motivo.

Kylie Jenner teria de pagar a Travis Scott caso houvesse uma separação

Atualmente, a relação de Kylie Jenner e Travis Scott parece estar melhor do que nunca, ainda assim, a imprensa internacional não deixou de colocar uma questão: e se houver uma separação?

Segundo consta, se os dois decidirem casar entretanto, nesse caso, o rapper poderá ter de assinar um acordo pré-nupcial, no qual a divisão do património irá ser estabelecida, uma vez que a fortuna de Kylie é bastante mais avultada. 

Ainda assim, o documento não iria impedir que Kylie tivesse de dar uma pensão a Travis todos os meses, caso, efetivamente, uma separação acontecesse.

Segundo um advogado de família, como os dois têm uma filha em comum, a pequena Stormi, de 18 meses, então o nível de vida da menina teria de ser mantido, quer esta estivesse com o pai ou com a mãe. 

“O Travis pode pedir uma pensão tendo em conta que o seu rendimento é significativamente mais baixo que o da Kylie, mesmo sabendo que ela ficaria com a custódia maioritária, explicou o profissional ao HollywoodLife

Apesar disto, o advogado acredita que tendo em conta o batalhão de pessoas que Kylie tem na sua defesa, de certeza que todos estes cenários já foram previstos pela mesma.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório