Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Jessica Athayde apresenta amiga aos fãs e conta aventuras da adolescência

"Chegámos apanhar um comboio para o Algarve sem ninguém saber para irmos a um campeonato de surf", contou.

Jessica Athayde apresenta amiga aos fãs e conta aventuras da adolescência
Notícias ao Minuto

21:01 - 21/08/19 por Rita Alves Correia

Fama Amizade

Esta quarta-feira, Jessica Athayde decidiu 'apresentar' aos fãs uma amiga de longa data, Catarina Lima. A atriz partilhou uma fotografia de ambas e acabou por falar da relação especial, marcada por várias aventuras na adolescência. 

"Amigas há 20 anos, fugíamos pela janela para sair à noite, roubávamos roupa do armário incrível da mãe da Catarina para sermos as mais giras da night, até chegámos apanhar um comboio para o Algarve sem ninguém saber para irmos a um campeonato de surf", começou por relatar. 

A atriz acrescentou que, a dada altura, a amiga foi viver para o Dubai e posteriormente para Londres, casou e criou família, e hoje vive novamente em Portugal.

"Agora vive em Portugal e finalmente podemos falar de fraldas e motherhood sem eu revirar os olhos e achar que sei tudo. Estava tão enganada. O puto [Oliver] está a dormir há quatro horas e não fui eu que o adormeci, a Catarina fez esse milagre em dois minutos", rematou. 

Amigas há 20 anos, fugíamos pela janela para sair à noite, roubávamos roupa do armário incrível da mãe da Catarina para sermos as mais giras da night, até chegámos apanhar um comboio para o Algarve sem ninguém saber para irmos a um campeonato de surf. A Catarina deixou-me e foi viver para o Dubai, mais tarde casou-se ( fui madrinha obvs) mudou-se para Londres teve um filho, depois teve outro e ainda teve a coragem de ter a terceira. Agora vive em Portugal e finalmente podemos falar de fraldas e motherhood sem eu revirar os olhos e achar que sei tudo. I was so wrong.o puto está a dormir há 4 horas e não fui eu que o adormeci, a Catarina fez esse milagre em 2 minutos. By the way podem seguir a página de roupa linda dela @mariabiancababy . . . #friends #babyoliver #jessyjamesblog #anotherdayinthehood #sagittarius #motherhood #friendsarefamily #poolday

Uma publicação partilhada por Jessy James (@jessica_athayde) a 21 de Ago, 2019 às 8:41 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório