Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Liliana Campos declara-se à sobrinha: "Dou a vida por ti"

Carolina completou 18 anos esta terça-feira.

Liliana Campos declara-se à sobrinha: "Dou a vida por ti"

Esta terça-feira é um dia especial para Liliana Campos: A sobrinha, Carolina, atinge a maioridade. Uma data que a apresentadora assinalou nas redes sociais com uma profunda homenagem a este que é um dos amores da sua vida. 

Liliana recordou o dia do nascimento da sobrinha, revelando que foi quem lhe cortou o cordão umbilical, assim como da relação de cumplicidade entre ambas. 

"Dou a minha vida por ti, mas sou a pessoa que mais exige de ti! És tão, mas tão querida, atenciosa, preocupada com o próximo, capaz de dar o que tens. Não tens tanto quanto isso e por isso quero dar-te o mundo, mas o mundo é um lugar difícil. Agora com 18 anos, vais voar cada vez mais alto", escreveu. 

Liliana continuou referindo também que não olha a meios para mimar a sua menina e para lhe dar o melhor. 

"Tudo o que te dei foi porque quis, nem um brinquedo de feira me pedias. Agradecias sempre. Hoje agradeceste a tua festa mais de 100 vezes. Eu ofereci-te sempre o que posso e sei que o melhor que te posso dar dar é a tua educação. Quero dar-te o mundo, embora o mundo seja um lugar dificil... Prometo que farei por isso", continuou. 

Por fim, a apresentadora falou também do facto do irmão enfrentar algumas dificuldades. "Estou convicta que farás o mesmo e que conseguirás, mais que eu e do que os teus pais, que infelizmente não o podem fazer, porque o teu pai, para tomar conta da tia, tornou-se desempregado de longa duração... O meu objectivo é ver-te brilhar, no que escolheres, pois ao contrário de mim, tens várias capacidades", rematou.

 Digo sempre , e repito ,que um dos maior orgulhos da minha vida foi ter-te cortado o cordão umbilical , dia 20/08/2001 por volta das 15H06 . O medo de alguma coisa não correr bem , a felicidade de estares a chegar a este Mundo , os barulhos , os cheiro daquele dia de calor , a azáfama da enfermaria . Era o teu Pai que ia lá estar . Não aguentou , eu entrei a achar que me iam mandar embora , mas não ... Fiquei ali sossegadinha a ver a tua Mãe portar-se como uma heroína . Nasceste 15 dias depois do prazo , não querias sair do bem bom . Foi parto natural .#quandk me perguntaram não quis acreditar, lembro-me da tesoura a cortar o que te unia á vida até aque lê momento. Achei logo que eras a bebé mais linda do Mundo ( na verdade não eras , mas para mim sempre foste .) Estive presente no teu dia a dia desde sempre . Dou a minha Vida por ti , mas sou a pessoa que mais exige de ti ! És tão , mas tão Querida , atenciosa , preocupada com o próximo , capaz de dares o que tens . Não tens tanto quanto isso , e por isso quero dar-te o Mundo , mas o Mundo é um lugar difícil . Agora com 18 anos , vais voar cada vez mais alto . O céu é o teu limite e vais lá chegar , porque soubeste sempre que nada caia do céu . Há que trepara até lá ! Tudo l que te dei foi pq quis , nem um brinquedo de feira me pedias . Agradecias sempre . Hoje agradeceste a tua festa mais de 100 vezes ... Eu u ofereci-te sempre o que posso e sei que o melhorar te posso dar dâ#é a tua educação. quero dar-te o Mundo , embora o Mundo seja um lugar dificil ... Prometo que farei por isso . Estou convocará que farás o mesmo e que conseguirás , mas Dow eu e do que os teus Pais, que infelizmente não o podem fazer , porque o teu pai , para tomar conta da Tia acó, tornou-se desempregado de longa duração ... 9 O meu objectivo é ver-te brilhar , no que escolheres , pois ao contrário de mim , tens várias capacidades. . . Love You To the moon and and back , para a Vida toda . . Claro que num dia destes tinha que haver uma galeria de fotos que só tem que deslizar , porque pela Felicidade , vale a pena 

Uma publicação partilhada por Liliana Campos (@lilianacamposoficial) a 20 de Ago, 2019 às 3:13 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório