Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 25º

"Pai, vivias aqui?". Reação de Cristianinho ao ver lugar onde morou CR7

O jogador de futebol foi entrevistado pela TVI, conversa que será transmitida esta terça e quarta-feira, dias 20 e 21 de agosto.

"Pai, vivias aqui?". Reação de Cristianinho ao ver lugar onde morou CR7

Depois de ter sido anunciada a entrevista com Cristiano Ronaldo, foi divulgado um excerto da conversa com o jogador de futebol. No vídeo publicado pela TVI o craque português fala sobre o momento em que levou o filho mais velho, Cristianinho, à pensão onde morou em Lisboa quando jogava no Sporting. 

"Gostava que ele visse onde eu cresci. Ele esteve na Madeira e em Lisboa, porque eu vivia numa residencial ali no Marquês de Pombal, a Residencial D. José. Subiu comigo e estavam lá as mesmas pessoas que estavam na altura", começa por dizer, referindo de seguida o que sentiu na altura. "Fiquei comovido, vou ser sincero, porque não esperava ver as mesmas pessoas e tocou-me um pouco", acrescentou. 

Mas não ficou por aqui e partilhou ainda a reação do filho quando viu onde o pai morou. 

"Lembro-me perfeitamente. Fui eu, o Miguel Paixão e o Cristianinho, e fomos ao quarto onde vivia com o Paixão. E o meu filho virou-se para mim: 'pai, tu vivias aqui?'. Ou seja, ele não estava a acreditar... Eles pensam que hoje em dia tudo é fácil. A qualidade de vida, as casas, os carros... Pensam que isso cai do céu. É isso que tento incutir principalmente ao Cristiano ou quando faço eventos em escolas. Tento transmitir que o talento hoje em dia não chega. [...] O que tento passar é que, com trabalho e dedicação, acho que consegues alcançar tudo aquilo que queres ser", remata. 

Para ver o vídeo clique aqui

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório