Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

Filho de Rita Rugeroni magoa-se em carrossel. "Acabámos a noite na CUF"

Um episódio que a radialista deu conta nas redes sociais.

Filho de Rita Rugeroni magoa-se em carrossel. "Acabámos a noite na CUF"

Rita Rugeroni terminou a noite de sábado nas urgências devido a um susto com o filho Miguel. Como fez saber nas redes sociais, a radialista foi com a família às Festas do Mar, em Cascais, onde o filho acabou por se magoar num carrossel. 

"O meu filho Miguel entalou o pé no carrossel e acabámos a noite na CUF a fazer raio-x. Saímos com umas canadianas a uso durante uma semana", explicou. 

A mulher de Pedro Ribeiro descansou os seguidores, afirmando que o menino se encontra bem, mas desabafou que este foi um grande susto para a família.

"Isto de ser mãe implica todos os dias mais uma moeda e mais uma voltinha. Está tudo bem, mas apanhámos um susto. Cuidado quando andarem com os vossos filhos numa coisa destas, é muito giro, mas os pés são para estar no sítio certo ou acabam a noite no carroussel das urgências", rematou.

Minutos antes da tempestade está tudo calmo. Fomos às festas do mar, passear e comer gelados e alguns minutos depois desta fotografia o meu filho Miguel entalou o pé no carroussel e acabamos a noite na CUF a fazer Raio-X. Saímos com umas canadianas a uso durante uma semana. Isto de ser mãe implica todos os dias mais uma moeda e mais uma voltinha. Está tudo bem, mas apanhámos um susto. Cuidado quando andarem com os vossos filhos numa coisa destas, é muito giro, mas os pés são para estar no sítio certo ou acabam a noite no carroussel das urgências. 

Uma publicação partilhada por Rita Rugeroni (@ritarugeroni_oficial) a 18 de Ago, 2019 às 10:46 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório