Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

Realeza. Príncipe André "chocado" com envolvimento em escândalo sexual

Imagens do filho de Isabel II na mansão de Jeffrey Epstein estão a dar que falar.

Realeza. Príncipe André "chocado" com envolvimento em escândalo sexual

A realeza britânia está de novo nas bocas do mundo, desta vez por uma polémica cujo protagonista é príncipe André, filho de Isabel II. 

O membro da família real viu-se envolvido num escândalo sexual ao ser revelado um vídeo no qual surge na mansão de Jeffrey Epstein, milionário detido por tráfico e abuso de menores. 

As imagens foram dadas a conhecer pelo jornal The Mail on Sunday e remontam a dezembro de 2010. André aparece à porta da residência de Jeffrey, em Nova Iorque, a despedir-se de uma mulher. 

Com isto, e dado o histórico criminal de Jeffrey, o Palácio de Buckingham decidiu reagir publicamente em nome do príncipe. 

"O duque de York está chocado pelas recentes revelações sobre os crimes cometidos por Jeffrey. Sua alteza despreza a exploração de qualquer ser humano e a insinuação de que ele perdoa, participa ou encoraja qualquer tipo de comportamento relacionado", afirma um comunicado enviado ao The Daily Telegraph. 

Vale a pena referir que Epstein pôs fim à vida no passado dia 10 na cela onde estava detido, no Metropolitan Correctional Center.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório