Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Hipocrisia? A opinião de Carolina Patrocínio sobre Vanessa Martins

"A Vanessa agora está muito nesta 'vibe', nesta onda", afirmou a apresentadora durante o 'Passadeira Vermelha'.

Hipocrisia? A opinião de Carolina Patrocínio sobre Vanessa Martins

O último programa da SIC Caras - 'Passadeira Vermelha' - contou com a presença de uma comentadora muito especial: Carolina Patrocínio. Entre vários assuntos, a apresentadora teve a oportunidade de comentar uma frase partilhada por Vanessa Martins e na qual esta apelava às suas seguidoras para que não se deixassem levar pela pressão das redes sociais e que se mantivessem reais. 

"A Vanessa agora está muito nesta 'vibe', nesta onda. Já de há uns tempos para cá, se não é de agora, do politicamente correto, de que temos de ser mais reais, não sigam esta beleza, isto é tudo mentira, e os 'photoshops', mas a verdade é que a Vanessa foi uma das primeiras influencers a dar o salto para o digital e só a viver disso", começou por referir Carolina.

"Acho que isso copia um bocadinho a tendência lá fora, porque há outras bloggers a fazerem isso, mas não deixa de ser um bocadinho hipócrita, porque sendo bloggers, elas vivem das marcas e das coisas que promovem", defende.

"Sim, é normal que a fotos sejam fake [falsas]. A vida da Vanessa no dia a dia não é aquele filtro lindo que é sempre a casa dela. Adoro segui-la, porque é inspiracional e lindo, mas não acredito que a casa dela não esteja desarrumada, ou que a luz tenha sido pior. E as fotos da Vanessa são lindas, o feed dela é lindo", completou. 

Concorda com esta opinião?

Veja o momento!

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório