Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Veja a mansão de luxo onde Harry e Meghan Markle ficaram em Ibiza

Os duques de Sussex terão ficado hospedados numa mansão que custou entre 27 mil e 120 mil euros, por semana.

Notícias ao Minuto

11:21 - 18/08/19 por Mariline Direito Rodrigues

Fama Harry e Meghan Markle

Recentemente, a imprensa internacional descobriu que Harry e Meghan Markle tinham ido passar férias a Ibiza, juntamente com o filho, Archie, a propósito da celebração de aniversário da duquesa, que completou 38 anos no passado dia 4 de agosto.

Referente a esta ‘escapadinha’, o jornal britânico The Sun revela agora mais pormenores sobre o local de luxo onde ficaram hospedados. Trata-se de um lugar apenas destinado a bilionários, nomeadamente, um complexo de mansões que forma uma vila. Uma semana aqui custa mais de 27 mil euros, conforme avança o jornal. 

Uma fonte revelou que como o espaço recebe pessoas importantes frequentemente, a vinda do casal apenas fez com que a segurança fosse aumentada, mas que tudo acabou por correr dentro do previsto. 

É ainda referido que Harry e Meghan terão permanecido em Sa Calma, uma das mais exclusivas ilhas que custa mais de 120 mil euros por semana (embora não se tenha a certeza). A mesma já foi frequentada por David Guetta e ainda Paul McCartney. 

O preço inclui um governante, um chef, uma empregada doméstica, bem como acesso a um Range Rover com motorista. Um mordomo, um instrutor de yoga e ainda uma personal trainer também podem ser pedidos. 

Veja as fotos do lugar na galeria!

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório