Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Cláudio Ramos grato por 'comandar o barco' de Cristina Ferreira

Depois de duas semanas a conduzir 'O Programa da Cristina', o apresentador revelou-se orgulhoso do trabalho e da equipa que "amparou".

Cláudio Ramos grato por 'comandar o barco' de Cristina Ferreira
Notícias ao Minuto

17:30 - 16/08/19 por Rita Alves Correia

Fama O Programa da Cristina

Esta sexta-feira, Cláudio Ramos deu por finalizada a experiência de 'comandar o barco' de Cristina Ferreira. Ao tornar-se seu substituto durante as férias, o apresentador assumiu a condução do 'Programa da Cristina' e foi com enorme sentimento de gratidão que rematou estas duas semanas. 

"Liguei só para vos agradecer. Agradecer à equipa a generosidade da entrega. Este programa é muito equipa", começou por escrever num texto de agradecimento na sua página de Instagram

Após agradecer à equipa que o "amparou" e aos telespectadores que, fielmente, acompanharam as emissões diárias, Cláudio dirigiu algumas palavras a Cristina Ferreira e confessou também que esta foi uma experiência que fez com que se superasse. 

"Agradecer a confiança de quem comanda o barco e que me deixou à vontade para segurar o leme confortavelmente amparado. Isto, é apenas o rosto de um trabalho muitas vezes escondido entre risos e lágrimas e que todos fazemos todos os dias. Não vou dizer que não tive receio, insegurança e de vez em quando medo. Tive! Mas tive mais vontade, dedicação, preparação, empenho e confiança. O bom é ver orgulhosamente a união de todos num produto que honra a televisão. O bom é ver que fomos escolhidos. O bom é saber ser grato", continuou. 

Por fim, o apresentador desejou o regresso da anfitriã, prometendo o companheirismo que os une desde janeiro deste ano, quando estreou o programa: "Cristina, volta. Tens a casa arranjada, limpa e cheia de vontade de te ouvir. Eu estou ali ao lado, é só gritares pela janela! Obrigado a todos. Fizeram-me um vizinho feliz".

... Liguei só para vos agradecer. Agradecer à equipa a generosidade da entrega. Este programa é muito equipa. A que descobre as histórias, a que as trabalha e a que as mostra em estúdio. Redacção, régie, estúdio e digital. Agradecer a si que me acompanhou duas semanas numa casa ‘emprestada’ e escolheu viver connosco todas as manhãs a vida que ali se vivia. Agradecer aos protagonistas das histórias que foram contadas e sentidas na casa da Cristina. Agradecer a confiança de quem comanda o barco e que me deixou à vontade para segurar o leme confortavelmente amparado. Isto, é apenas o rosto de um trabalho muitas vezes escondido entre risos e lágrimas e que todos fazemos todos os dias. Não vou dizer que não tive receio, insegurança e de vez em quando medo. Tive! Mas tive mais vontade, dedicação, preparação, empenho e confiança. O bom é ver orgulhosamente a união de todos num produto que honra a televisão. O bom é ver que fomos escolhidos. O bom é saber ser grato. @dailycristina volta. Tens a casa arranjada, limpa e cheia de vontade de te ouvir. Eu estou ali ao lado, é só gritares pela janela! Obrigado a todos. Fizeram-me um vizinho feliz @oprogramadacristinasic #claudioramos #euclaudio

Uma publicação partilhada por Claudio Ramos (@claudio_ramos) a 16 de Ago, 2019 às 9:06 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório