Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Mónica Sintra denuncia tentativa de boicote de concerto

A cantora relatou a situação nas redes sociais...

Mónica Sintra denuncia tentativa de boicote de concerto
Notícias ao Minuto

10:23 - 16/08/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Mónica Sintra

Recentemente, Mónica Sintra denunciou uma situação na sua conta de Instagram que a deixou indignada. Através de uma série de vídeos, a artista descreveu aquela que insinua ter sido uma tentativa de boicote de um dos seus concertos

"Hoje estou 'p' da vida. Normalmente não digo asneiras, mas pronto, vou-vos contar uma coisa que eu não sei se vocês sabiam", começa por introduzir.

Entretanto, conta uma história para ilustrar o sucedido: "Sabiam que uma vez uma cobra andou a perseguir um pirilampo e entretanto o pirilampo parou e disse assim: 'olha lá, sua parvalhona, porque é que tu me estás a querer comer? E a cobra diz: porque não suporto o teu brilho'".

"Hoje estivemos em palco com muitas luzes, mas quase todas elas apagadas, porque o dono do agrupamento musical, que é a cobra, não suporta o nosso brilho. 'Karma is a bitch'. Não há problema, porque quem tem brilho próprio não precisa de leds", esgrimou.

"E só para ti, dono do agrupamento musical: ‘quem nasceu para lagartixa nunca chega a jacaré, há muitos que querem sê-lo mas não sabem como é", completa.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório