Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Harry e Meghan Markle conseguiram 'fugir' para Ibiza e ninguém reparou

Consta que os duques ficaram por lá pelos menos cinco dias.

Harry e Meghan Markle conseguiram 'fugir' para Ibiza e ninguém reparou
Notícias ao Minuto

08:56 - 14/08/19 por Mariline Direito Rodrigues

Fama Meghan Markle e Harry

Talvez este tenha sido um dos destinos mais inusitados que os membros da família real escolheram para passar férias. Harry e Meghan decidiram passar uns dias de descanso em Ibiza, juntamente com o filho bebé, o pequeno Archie. O casal aterrou na ilha espanhola no início da semana passada, juntamente com uma equipa de seguranças, conforme avança a imprensa internacional. 

Os duques de Sussex chegaram num avião privado e ficaram por lá pelo menos durante cinco dias, de forma a desfrutar das altas temperaturas que se fazem sentir nesta altura do ano. O regresso aconteceu esta semana.

Os paparazzi não conseguiram registar o momento uma vez que o casal ficou hospedado numa vila privada, longe dos olhares indiscretos.

A atriz tinha visitado Ibiza em agosto de 2016, durante umas férias com três amigas. Na altura, o seu príncipe encantado, literalmente, já lhe tinha sido apresentado.

Consta que os duques deverão ainda passar alguns dias no castelo de Balmoral, Escócia. Aliás, a propósito disto chegou a ser noticiado que William e Kate Middleton tinham adiado as suas férias por lá, de forma a evitar um encontro que, supõem-se, iria ser desagradável. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório