Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

Luísa Castel-Branco emociona-se ao falar sobre "demência da mãe"

A comentadora do 'Passadeira Vermelha' confessou que é difícil lidar com o estado em que se encontra a progenitora.

Luísa Castel-Branco emociona-se ao falar sobre "demência da mãe"

Luísa Castel-Branco foi uma das entrevistadas da mais recente edição da revista 'Cristina'. Numa conversa franca com Cláudio Ramos, de quem é amiga há 20 anos, a comunicadora lamentou ser, hoje em dia, um "peso para os filhos" a nível financeiro.

Ao comentar esta conversa durante o programa de ontem do 'Passadeira Vermelha', na SIC Caras, Luísa garantiu: "Se há uma coisa que eu não faço é mentir. Se é para responder é para responder. Tive a noção absoluta quando saí da entrevista de que fiz tudo errado. Não podia ter dito aquilo que disse. É um erro bastante comum em mim". 

Entretanto, explica por que motivo sentiu isto: "O que a mim me custou foi saber que tinha magoado os meus filhos. Porque é absolutamente verdade, eu gasto uma fortuna em medicamentos, e chegando a esta altura da vida, se não fossem os meus filhos, seria verdadeiramente difícil", refere.

Foi nesta ocasião que a comentadora tocou num ponto bastante frágil da sua vida: "O facto de ter a minha mãe num estado profundo de demência é um desgaste diário quer esteja com ela, quer não. É muito difícil. O facto da pessoa que te deu a vida não te conhecer há tanto tempo, depois de repente há um dia... torna tudo mais difícil", revela, não contendo as lágrimas. 

Veja o momento aqui.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório