Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Joana Diniz: "Não foi uma gravidez como sempre desejei e planeei"

Contudo, a ex-Casa dos Segredos fez saber que não poderia ter sido mais feliz durante a gestação.

Joana Diniz: "Não foi uma gravidez como sempre desejei e planeei"

Atualmente, Joana Diniz vive uma das mais fases mais gratificantes da sua vida. Como se sabe, a ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ foi mãe pela primeira vez recentemente - com o nascimento da pequena Valentina - e, desde então, toda a sua atenção tem sido direcionada para a bebé.

Esta terça-feira, dia 13, Joana fez uma publicação na sua conta de Instagram na qual falou sobre o processo de gravidez.

Não foi uma gravidez como sempre desejei e planeei, embora isso, tive uma gravidez maravilhosa. Nunca tive um enjoo, nunca tive azia, nunca senti dores, engordei 6 kg mas poderia ter engordado 30”, sublinha, acrescentando que nunca se sentiu tão bonita como nessa altura.

“Para muitas pessoas, acredito que, a gravidez seja pesarosa com sintomas tão incomodativos quase como uma doença, tive a sorte de não ser o meu caso”, informa. 

“Continuei a querer estar rodeada dos meus amigos, não deixei de ter vontade de dançar (e se a minha filha gostava), passeei, namorei-me muito, contemplei o mundo, caramba ... foi tão bom, tão intenso tão apaixonante e tão grandioso que se tornou indescritível”, refere. 

Ver esta publicação no Instagram

Pois é(...) bateu a saudade da minha barriga, nunca pensei dizer isto, tão cedo, mas bateu de verdade. Não foi uma gravidez como sempre desejei e planeei, embora isso, tive uma gravidez maravilhosa. Nunca tive um enjoo, nunca tive azia, nunca senti dores, engordei 6 kg mas poderia ter engordado 30 que, querem saber? Nunca me senti tão bonita como me senti em grávida, aquela expressão de “uma mulher iluminada” eu senti-me o próprio do holofote Para muitas pessoas, acredito que, a gravidez seja pesarosa com sintomas tão incomodativos quase como uma doença, tive a sorte de não ser o meu caso. Continuei a querer estar rodeada dos meus amigos, não deixei de ter vontade de dançar (e se a minha filha gostava ), passeei, namorei-me muito, contemplei o mundo, caramba ... foi tão bom, tão intenso tão apaixonante e tão grandioso que se tornou indescritível. A gravidez sendo tudo isto termina quando se inicia uma outra vida, um outro estágio, é como subir ao topo dos níveis do jogo mais emocionante de se jogar. Conheço-me agora, uma Joana que desconhecia, uma Joana que renasceu (qual fénix) e se sente tão feliz como por mais feliz que eu já tenha sido nada se aproxima sequer de agora. Quero encorajar todas as mulheres que estão ou pensam em estar grávidas a não terem medo e a sugarem cada momento porque terão saudades é certo! Eu confirmo Ou melhor... medo é normal termos, é o maior, mais duradouro e exigente compromisso que tomamos na vida, mas tudo se baseia em amor e somos sempre seres capazes. “ É ao enfrentar os nossos maiores medos que reencontramos a melhor versão de nós.”

Uma publicação partilhada por Joana Diniz (@joanadiniz_official) a 13 de Ago, 2019 às 3:44 PDT

Entretanto, Joana deixa uma mensagem: “Quero encorajar todas as mulheres que estão ou pensam em estar grávidas a não terem medo e a sugarem cada momento porque terão saudades é certo! Eu confirmo. Ou melhor... medo é normal termos, é o maior, mais duradouro e exigente compromisso que tomamos na vida, mas tudo se baseia em amor e somos sempre seres capazes”. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório