Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Albano Jerónimo anuncia fim de contrato com a SIC

“Após três anos de total parceria, cumplicidade, orgulho e trabalho, chega hoje ao fim esta ligação com a SIC”, confirmou o ator.

Albano Jerónimo anuncia fim de contrato com a SIC

Esta segunda-feira, dia 13, Albano Jerónimo usou a sua conta de Instagram para confirmar o fim do seu contrato de exclusividade com a SIC.

“Após três anos de total parceria, cumplicidade, orgulho e trabalho, chega hoje ao fim esta ligação com a SIC”, informa o ator, acrescentando que se sente “sempre incompleto e torto” e que é assim que “deve ser”.

“A duplicidade de um fim, de terminar mais um trabalho que sempre respeitei e estimei (a próxima novela Nazaré) e os amigos que não se perdem, transformam-se”, sublinha, dando assim conta da sua integração no elenco. 

“Este texto é sobre a constante transformação a caminho de algo melhor, sempre”, sublinha, agradecendo então a todos os profissionais que o acompanharam nesta jornada. 

“Aos que amo e que suportam as ausências e as vitórias, obrigado. Amo-vos”, completa.

Ver esta publicação no Instagram

Após três anos de total parceria, cumplicidade, orgulho e trabalho, chega hoje ao fim esta ligação com a SIC. Estamos sempre incompletos e tortos, é assim que deve ser. A duplicidade de um fim, de terminar mais um trabalho que sempre respeitei e estimei (a próxima novela Nazaré) e os amigos que não se perdem, transformam-se. Este texto é sobre a constante transformação a caminho de algo melhor, sempre. Obrigado a toda a equipa, técnicos, produtores, actrizes e actores, vocês são o sustento, a matéria prima deste nosso trabalho. Aos que amo e que suportam as ausências e as vitórias, obrigado. Amo-vos. Obrigado, @sicoficial. Obrigado, @sptelevisao. Obrigado, @gvsobral. Obrigado, @daniel__oliveira. Obrigado, @mateus_cecilia. A todos, a minha gratidão. O espanto de existir, será sempre o meu fiel amigo :) Agora, virar a página. Next! Let’s go :)

Uma publicação partilhada por ALBANO JERÓNIMO (@albanojeronimooficial) a 12 de Ago, 2019 às 4:23 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório