Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
19º
MIN 12º MÁX 20º

Priyanka Chopra chamada de "hipócrita" por membro da plateia em evento

Aconteceu este sábado, durante o Festival Beautycon em Los Angeles

Priyanka Chopra chamada de "hipócrita" por membro da plateia em evento

Priyanka Chopra foi chamada de "hipócrita" por Ayesha, uma jovem que se encontrava na plateia do Festival Beautycon, que decorreu em Los Angeles este sábado, e no qual a atriz de origem indiana compareceu. O momento deu-se num espaço de perguntas e respostas, nomeadamente sobre o papel de Chopra enquanto membro embaixadora da UNICEF.

Ao ser-lhe dado o microfone, a jovem levantou-se e recordou um tweet feito por Chopra em fevereiro deste ano, no qual se lia "Jai Hind" - uma saudação usada pelas Forças Armadas Indianas.

"É um pouco difícil ouvir-te falar em humanidade porque, como tua vizinha, sou paquistanesa, sei que és meio hipócrita. És uma embaixadora da UNICEF e estás a encorajar a guerra nuclear contra o Paquistão. Como paquistanesa, milhões de pessoas como eu têm vindo a apoiar-te nos teus projetos em Bollywood e tu queres uma guerra nuclear", afirmou Ayesha.

Com isto, Priyanka não deixou o membro da plateia sem resposta. "Tenho muitos amigos paquistaneses e sou da Índia. A guerra não é algo que eu goste, mas sou patriota. Desculpa se feri os sentimentos de pessoas que gostam de mim, mas acho que todos podemos encontrar um meio termo", afirmou. 

O momento foi dado a conhecer nas redes sociais de Ayesha, como pode ver abaixo. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório