Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

Fez-se "justiça" na série 'Golpe de Sorte'. José Raposo explica porquê

O ator fez questão de elogiar a produção da SIC.

Fez-se "justiça" na série 'Golpe de Sorte'. José Raposo explica porquê

A série 'Golpe de Sorte', da SIC, conseguiu chegar à casa e aos coração de milhares de portugueses que acompanharam atentamente a produção que já vai na segunda temporada. 

Na sua conta Instagram, José Raposo, que integrou o elenco, fez questão de tecer vários elogios a toda a equipa. 

"Foi especial, daqueles que acontecem de não sei quantos em não sei quantos anos, onde as boas energias e o bom ambiente se misturam com o talento e a qualidade... e já agora com a justiça!", começa por sublinhar o ator. 

"A justiça de se ter decidido voltar a chamar atores mais velhos e outros arredados da ficção há muito, formando uma mescla de núcleos com características bem diferentes, afinal como na vida real, que acho que é o que se pretende na ficção de entretenimento!", diz em primeiro lugar.

"A justiça de não haver receio em voltar a apostar num tema simples num cenário bem ‘à portuguesa’, sem preconceitos!", acrescenta em segundo. 

"E a justiça de apostar numa das melhores atrizes portuguesas para protagonista, aos 55 anos, acabando com o preconceito instituído há anos de que só pessoal muito jovem poderia protagonizar novelas em Portugal!", finaliza em terceiro.

Ver esta publicação no Instagram

Todos temos muitas saudades deste projecto especial: actores, técnicos das áreas todas, produtores, argumentistas, pessoal do refeitório, da limpeza, do transporte, da segurança, etc. Foi especial, daqueles que acontecem de não sei quantos em não sei quantos anos, onde as boas energias e o bom ambiente se misturam com o talento e a qualidade... e já agora com a justiça! A justiça de se ter decidido voltar a chamar actores mais velhos e outros arredados da ficção há muito, formando uma mescla de núcleos com características bem diferentes, afinal como na vida real, que acho que é o que se pretende na ficção de entretenimento! A justiça de não haver receio em voltar a apostar num tema simples num cenário bem “à portuguesa”, sem preconceitos! E a justiça de apostar numa das melhores actrizes portuguesas para protagonista, aos 55 anos, acabando com o preconceito instituído há anos de que só pessoal muito jovem poderia protagonizar novelas em Portugal! A João, além do seu talento, deu a alma por este Golpe, e, para além de tudo o que disse (e acho que todas as pessoas ligadas ao projecto têm esta opinião) é de toda a justiça dizer que o êxito maior se deveu a ela! Parabéns Daniel Oliveira, parabéns Vera Sacramento, parabéns Zé Pedro, parabéns Toninho, parabéns Dante, parabéns Maria João e parabéns a toda a gente do Golpe de Sorte! E muito obrigado! #golpedesorte #grandeprojecto #parabénsatodos #vaideixarsaudades

Uma publicação partilhada por José Raposo (@joseraposoofficial) a 11 de Ago, 2019 às 4:46 PDT

Entretanto, elogia Maria João Abreu. "A João, além do seu talento, deu a alma por este Golpe, e, para além de tudo o que disse (e acho que todas as pessoas ligadas ao projeto têm esta opinião) é de toda a justiça dizer que o êxito maior se deveu a ela!".

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório