Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 26º

Ricardo Pereira elogiado pela mulher: "Pai perfeito"

Francisca Pereira só disse bem do marido nas redes sociais.

Ricardo Pereira elogiado pela mulher: "Pai perfeito"

Este domingo, dia 11, celebrou-se o Dia do Pai no Brasil, data a que Francisca Pereira não ficou indiferente, uma vez que é lá que vive atualmente com o marido, Ricardo Pereira, e os três filhos, Vicente, Francisco e Violeta. 

“Nem nos meus melhores sonhos pensei num pai tão perfeito para os meus filhos... generoso, aventureiro, o melhor contador de histórias, tem sempre tempo para mais um abraço e ainda abraça todos ao mesmo tempo”, afirma. 

“O maior coração que já vi, o mais engraçado, comprometido e o que tem sempre uma solução... o que acredita no verdadeiro sentido da palavra FAMÍLIA!”, continua. 

“O que nos completa e faz de nós os mais felizes deste mundo.... obrigada meu amor, obrigada por tudo e por tudo o que ainda vem por aí”, completa.

Ver esta publicação no Instagram

Nem nos meus melhores sonhos pensei num Pai tao perfeito para os meus filhos... generoso, aventureiro, o melhor contador de histórias, tem sempre tempo para mais um abraço e ainda abraça todos ao mesmo tempo.... o maior coração que já vi, o mais engraçado, comprometido e o que tem sempre uma solução... o que acredita no verdadeiro sentido da palavra FAMILIA! O que nos completa e faz De nós os mais felizes deste mundo.... obrigada meu amor, obrigada por tudo e por tudo o que ainda vem por aí txi Amo @ricardotpereira

Uma publicação partilhada por Francisca Pinto R Pereira (@franciscaprpereira) a 11 de Ago, 2019 às 10:06 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório