Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Mãe de Joana Diniz ataca pai da neta: "Esteve 15 minutos com a filha"

Lurdes Diniz respondeu a uma publicação de Igor Sanchez.

Joana Diniz foi mãe pela primeira vez no passado dia 31 de julho e, desde então, tem-se dedicado exclusivamente à sua menina, a pequena Valentina, fruto do anterior relacionamento com o personal trainer Igor Sanchez. 

Ora, acontece que nem tudo tem sido um 'mar de rosas' na vida da ex-concorrente da 'Casa dos Segredos'. Consta que o pai da bebé tem-se revelado ausente da sua vida, informação que foi confirmada pela mãe de Joana nas redes sociais. 

"A revolta que como avó sinto e a injustiça que é tentarem transparecer uma imagem falsa nas redes sociais", começa por descrever Lurdes Diniz, que diz estar a falar contra a vontade da filha.

"A minha menina nasceu e eu fui a primeira a estar lá. E o pai não foi o segundo sequer nem terceiro. Em uma semana e meia esteve no máximo 15 minutos com a filha, sempre fora de horas (ocupado por assuntos prioritários ao nascimento da filha) e esses 15 minutos foram permitidos porque as enfermeiras tiveram consideração pela mãe que incansavelmente está no hospital 12h por dia ao lado da sua filha e assim pedia", relata.

"Nunca perguntou até aos dias de hoje se a menina tinha ou se precisava de algo, inclusive, nem uma chucha levou para a menina, para não falar de pacotes de fraldas. (Nenhuma boca ou direta ou indiretamente foi escrita pela Joana)", adianta.

"Se não fossem os patrocínios, a quem eu agradeço do fundo do coração como avó, a minha neta não tinha o que tem. Porque eu, como avó, e como doente de cancro, não podia ajudar a minha filha da forma que eu desejaria. Por isso, a essa pessoa que se intitula como grande pai, não lhe peço nada, simplesmente paz e respeito pela minha filha, mas principalmente pela minha neta", completa. 

Veja a imagem da publicação na galeria na qual Lurdes respondeu a uma mensagem deixada por Igor. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório