Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Rita Mendes e o namorado posam completamente nus no duche

A apresentadora de televisão 'aqueceu' as redes sociais.

Rita Mendes e o namorado posam completamente nus no duche
Notícias ao Minuto

11:58 - 10/08/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Rita Mendes

Rita Mendes é a autora da surpresa do dia nas redes sociais. A apresentadora de televisão e DJ apanhou os seus seguidores de surpresa ao partilhar na sua conta oficial de Instagram uma fotografia para lá de ousada onde se mostra no duche ao lado do companheiro - Guilherme de Campos Luís. 

"Que se mantenha a juventude na irreverência da Esperança e no Tesão eterno por esta coisa gira que se chama Vida. Que se aprenda com os erros mas se arrisque até ao final. Porque, aí, só existirão arrependimentos do que não se fez, não se sentiu, não se viveu. Que se eternizem momentos. Amo te Aqui e Agora", escreveu Rita na legenda da imagem.

Confira abaixo o registo:

Ver esta publicação no Instagram

Que se vivam os Amores e os Momentos únicos do Agora. Que se seja grato pela experiência única da Paixão. Que não existam subterfúgios e vergonhas pelo 'que os outros' pensam e dizem de nós. Que se aproveite todo o pingo da Emoção e que se saiba que Viver passa sempre por aí. Que se mantenha a juventude na irreverência da Esperança e no Tesão eterno por esta coisa gira que se chama Vida. Que se aprenda com os erros mas se arrisque até ao final. Porque, aí, só existirão arrependimentos do que não se fez, não se sentiu, não se viveu. Que se eternizem momentos. Amo te Aqui e Agora @guidecamposluis . #oamorcura #conforto #aquitenhotudo #shower #duche #wcdesign #hotel #hoteldesign #deco #artisticnude #nuartistico #possibilidadeuniversal #universalmath #comonao #a #univeralmatch #universalmath #fadacosmica #RGeye #gratidao #imensidao #escritonosceus #nuncaetarde #decamposmendesmendesdecampos #retrouvailles #huaweip30prophotography #huaweip30pro

Uma publicação partilhada por Rita Mendes (@ritamendesoficial) a 9 de Ago, 2019 às 3:44 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório